sábado, 7 de dezembro de 2019

RAPIDINHAS DO SABADO

++++++++
E esse é o nosso cantor, compositor, tecladista, violonista, guitarrista, arranjador e produtor Gil Estrela com as gatinhas  Andressa e filhas da bela Nayara que é filha da saudosa cantora, a loiraça Jacimarry, que nos deixou há bem pouco tempo. O vovô Gil, adora brincar com as pimpolhas.
++++++++ 
E apesar dessa bateria atrás desse grande artista, o seu instrumento é mesmo o contrabaixo. Esse grande músico é o nosso Idelson, mais conhecido entre os músicos como Brazinha e passou por nossa região tocando em grandes bandas, acompanhou grandes artistas e hoje faz o mesmo trabalho, só que no Rio Grande do Norte,
 +++++++++ 
E o grande empresário Ary Chaves, aproveita os fins de semana para curtir o Vale do Mearim e explorar suas belezas. Ary sempre traz de lá, além de belas fotos, uma boa quantidade de peixe.
+++++++++ 
Ela é Stella Cooper, dermatologista esteta. com zelo atende, trata e cuida de cada paciente que a procura como único. Minha filha número um, a primeira! com uma linda história de vida, construída com uma força e uma coragem tão natural que nem se percebe diante de tanta delicadeza e misericórdia. Com os pés no chão, honesta e leal nao se acovarda para dar sua opinião sincera. Nunca se queixa, sempre entende que cada um tem a sua missão e que deve der cumprida com zelo. Cuidadora e em tudo que faz, não somente por ser a mais velha, pois embora ainda criança assumia os irmãos com o amor e ocarinho comprometido de uma mãe. Diferente, pois embora vaidosa, consegue manifestar a sua simplicidade própria. 
Texto da linda mamãe Lúcia Coopper. 
+++++++++ 
E a moçada que acompanha o Batalhão Pesado da Maioba fez uma reunião, regada a muita cerveja, é claro, para definir a data da festa de confraternização pela passagem de mais um ano. Liderada pela mutuca Maria Lais, a festa promete ser das melhores. 
++++++++++ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário