quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

BRAIDE SANSIONA LEI DO AUXILIO EMEGENCIAL PARA OS ARTISTAS



 Enquanto o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ignora a indicação do deputado estadual César Pires (PV) para a criação do auxílio emergencial estadual, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) acaba de sancionar o benefício na capital maranhense.

Depois da Câmara de Vereadores aprovar o projeto de lei de Eduardo Braide, que cria o benefício, foi a vez do prefeito sancionar e dar mais um passo para que o Auxilio Municipal Emergencial – Carnaval de São Luís vire uma realidade.

O auxílio emergencial de São Luís irá beneficiar artistas e agremiações que foram prejudicados pela não realização do Carnaval, por conta da pandemia da Covid-19.

“Agora é Lei! Sancionei o Auxílio Municipal Emergencial para os nossos artistas e agremiações culturais. A nossa cultura sempre terá o nosso apoio e reconhecimento!”, afirmou Braide.

O próximo passo para a efetivação do benefício, que deve ocorrer nos próximos dias, será a criação, pela Secretaria Municipal de Cultura, de um edital com todos os critérios para o funcionamento do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário