quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

ROBERTO JEFFERSON CUMPRE AMEAÇA E PTB TEM NOVOIDER NO MARANHAO

 

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, cumpriu a ameaça que fez e mudou o comando do partido no Maranhão e no Ceará.

Roberto Jefferson ficou insatisfeito com os votos dos deputados federais do seu partido, entre eles o maranhense Pedro Lucas (MA), que votaram pela manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), indo assim de encontro a recomendação do PTB. Por conta disso, Roberto Jefferson afirmou que mudaria os comandos do partido nesses dois estados.

No Maranhão, Roberto Jefferson confirmou a saída de Pedro Lucas do comando do PTB e anunciou que a deputada estadual Mical Damasceno passar a comandar a legenda.

A decisão de Roberto Jefferson deve obrigar Pedro Lucas, que ainda não se posicionou oficialmente, a deixar o PTB. Desde a polêmica, Pedro Lucas tem recebido alguns convites e deve nos próximos dias anunciar o seu novo partido.

A tendência é que Pedro Lucas não busque os extremos e vá para um partido que esteja no centro da disputa nacional e principalmente que lhe dê liberdade para se posicionar na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário