sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SUB 20 DO BACABAL ESPORTE CLUBE FAZ BONITO NO CAMPEONATO MARANHENSE


E não foi só o profissional do BEC - Bacabal Esporte Clube que deu uma chacoalhada na auto estima do futebol local, a garotada do sub 20 também deixou sua marca no campeonato maranhense da categoria.

Liderado por Roberto Baresi, o sub 20, a base para o time principal, participou do Campeonato como sempre, enfrentando as mais diferentes dificuldades, levando a equipe até a semi final.

A primeira etapa foi disputada na cidade de Caxias onde o BEC ganhou do Cordino por 2 x 0 e perdeu para o Sabiá por 1 x 0.

Com três pontos ganhos, o Esquadrão Azul e Branco rumou para São Luís pra disputar a série mata-mata, onde,  apesar de ter ficado na semi final, terminou invicto.

O Bacabal ganhou do Viana, Ganhou do Atlético de São Luís, empatou com o Presidente Medice e na disputa de pênaltis perdeu a vaga para a final. O Presidente Medice venceu o sub 20 Maranhense.



Dos atletas da base do Bacabal Esporte Clube,  10 participarão do time profissional no certame 2021, desses, sete jogaram a divisão de acesso e levaram o time à primeira divisão do Futebol Maranhense.

"Muitas dificuldades, falta de apoio, de patrocínio mas com muita força de vontade e acreditando no talento dos nossos atletas, fizemos um excelente campeonato. Tivemos o auxílio do Kleber que é treinador de goleiro do CAB, mas que esteve conosco nessa luta. Essa molecada merece todo o nosso respeito pelo que fizeram", finaliza o treinador e organizador da base   Robetto Baresi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário