quinta-feira, 12 de maio de 2022

A VOZ DE LAHESIO BONFIM E O SILÊNCIO DOS DEMAIS

 


É bem verdade que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, tem se perdido com as palavras, mas tem chamado atenção também o silêncio dos demais pré-candidatos da oposição ao Palácio dos Leões.

Quando anunciou que disputaria a reeleição, no dia 02 de maio, Roberto Rocha (PTB) afirmou que teria o apoio de 12 partidos políticos e dos quatro pré-candidatos ao Governo do Maranhão que estão no campo oposicionista.

No entanto, nenhum dos pré-candidatos esteve presente no evento, apenas os representantes dos partidos. Ao ser questionado sobre isso, Roberto Rocha assegurou que ainda não seria o momento de aparecer ao lado dos pré-candidatos, mas que fatalmente isso aconteceria.

Só que depois de praticamente dez dias, com exceção de Lahesio Bonfim, nenhum dos outros três pré-candidatos do campo oposicionista – Weverton Rocha (PDT), Josimar de Maranhãozinho (PL) e Edivaldo Júnior (PSD) – comentaram publicamente o assunto.

O único que realmente tratou do tema foi justamente Lahesio Bonfim, mas sempre demonstrando insatisfação com a frente ampla da oposição e que não estava satisfeito com o acordo.

Sendo assim, é preciso aguardar e conferir, mas seria bom que os pré-candidatos pudessem se posicionar, pois tem ficado a dúvida se o acordo foi feito somente entre os partidos ou se teria realmente a anuência dos pré-candidatos.

OBS: O Blog depois recebeu a informação que o senador Weverton Rocha se posicionou sobre o pacto entre os oposicionistas. Clique aqui e veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário