terça-feira, 17 de maio de 2022

PRE CANDIDATO DAVI BRANDÃO GANHA FORÇA EM CAJARI, PENALVA E VIANA

 

Davi Brandão aproveitou mais um fim de semana para percorrer o interior do estado, indo a municípios onde lideranças politicas locais dão apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Em Cajari ele esteve na companhia do médico Dr. Joel Dourado participando da festa organizada em homenagem às mães. "Participamos de uma linda homenagem para às mamães cajarienses, que ganharam muitos presentes', disse.

Dr. Joel Dourado reside no município de Viana, onde também atua politicamente e, nas eleições de 2020, foi candidato a prefeito.

Em  Pio XII, Davi Brandão teve ainda mais motivos para celebrar  e render suas homenagens às mães. "Tive a alegria de compartilhar esse momento com a minha mãe  Neidinha [prineira-dama e secretária municipal de Assistência social de Bacabal]  e meu pai Edvan Brandão [prefeito de Bacabal]".


O vereador Hilquias Oliveira e Mio Pereira encabeçam  o grupo político que se formou para dar apoio a pré-candidatura de Davi em Pio XII. Hilquias foi o mais votado na última eleição. "A Deus toda honra, gratidão por tudo. Festa para as mães, feita com muito amor, muito calor humano. Agradeço a parceria de Davi Brandão e todas as pessoas de bem que querem o bem e a felicidade do próximo. Obrigado â todas as mamães da nossa cidade", disse o vereador.

Avaliação

A pré-candidatura desse jovem engenheiro civil, de 24 anos, é uma das que mais tem crescido e se reforçado. A cada semana surgem novas alianças e essa tendência já se reflete nas recentes avaliações  que o PSB maranhense tem em mãos

A filiação de Davi Brandão ao Partido Socialista Brasileiro atendeu a convites do governador Carlos Brandão e do ex-governador Flávio Dino, dois dos seus principais orientadores e conselheiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário