segunda-feira, 16 de maio de 2022

OBRAS PÓS CHUVAS SÃO ANUNCIADAS POR EDVAN BRANDÃO

 

Nesse ano o período chuvoso está sendo extenso no município de Bacabal.  No mês de maio, período em que costumeiramente as chuvas já cessaram, foram registradas fortes chuvas embora com menos constância do que no início do ano.

A sinalização de que estamos no final do período chuvoso levou o prefeito Edvan Brandão a anunciar a primeira etapa do cronograma de obras para 2022. “Eu estou apreensivo, temos muitos problemas para resolver, muitas obras para dar andamento e dependemos do final do período chuvoso para isso. Estou apreensivo porque não gosto de ver nosso povo passando por dificuldades que podemos resolver, como por exemplo, a pavimentação asfáltica de muitas ruas no centro e na periferia da nossa cidade”, disse o prefeito Edvan Brandão

Segundo o Prefeito, serão contemplados com asfalto na primeira etapa do cronograma os bairros: Cidade Jardim, Centro, Coelho Dias, Alto Bandeirantes, Vila Pedro Brito, Trizidela, Residencial Bela Vista, Mangueira, Frei Solano e o povoado São Paulo Apóstolo.

Outro anúncio de obras foi na área da Saúde. O Prefeito de Bacabal anunciou a reforma e ampliação dos postos de saúde da Cohab, Novo Bacabal e Vila Coelho Dias. Na zona rural os postos que passarão por reforma para melhor atender a comunidade são os dos povoados Bela Vista,  São Paulo Apóstolo, Brejinho, Seco das Mulatas, São José das Verdade, Vila Nova, Aldeia e Luziana.

O Prefeito Edvan esclarece: “Nesses primeiros meses, todo o nosso empenho foi para atender os ribeirinhos, castigados pela cheia do Mearim. Atendemos da melhor maneira possível. Além disso, tocamos algumas obras a construção da Central de Abastecimento. Agora vamos partir com toda a nossa força para outras frentes de trabalho”. Ele citou também reformas e ampliação de escolas nas seguintes localidades: Vila São João, Vila Nova, Catucá, Bela Vista, Mata Diana, Bom Princípio, Vila Pedro Brito, Bairro São Lucas, Bomba, Alto Bandeirante e Setúbal. 

Fonte: ASSECOM

Texto: Louremar Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário