sábado, 28 de maio de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO- A ÚLTIMA DE MAIO


E com essa linda frase abriremos a nossa coluna deste sábado 

++++++++++

E o nosso multifacetado Jorge Passinho, o Barba Azul, nos presenteia neste último sábado de maio com esse belo e concreto poema.

++++++++++

No domingo que passou, quem trocou de idade foi o músico e promoter Paul di Anca.  A festa aconteceu na mansão da empresária Rosário Jansem e muitos amigos participaram desta grata surpresa. (Foto - Flávio Passsrinho, Dr. Dill, Sambinha, Paul di Anca, Rosário Jansem, Zé Lopes e

+++++++++

A alegria foi demais e o que não faltou foi emoção e muita cerveja gelada, além de um variado cardápio. (Foto - Zé Lopes, Paul di Anca, Dr. Dilma e Flávio Passsrinho)

+++++++++

A beleza feminina esteve presente na festa de troca de idade de nosso querido Paul, e no flagrante fotográfico as meninas Rosário Jansem, Márcia Pageú e Fabiana.

+++++++++

Outra menina que deu um show no aniversário do músico Paul di Anca foi a gatissima Rose Amorim. Até então anônima, ela foi incentivada a mostrar seus versos e desinibida nos presenteou com um empolgante recital de suas próprias poesias. Bastante aplaudida, a poetisa até se emocionou.  A moça escreve muito bem. Parabéns. 

+++++++++

E as mulheres deram realmente um colorido especial ao aniversário do querido Paul.  A empresária, cantora e vendedora Joana Darc, com suas lindas mãos,  suas unhas verdes e seus tradicionais anéis, esteve no recinto com sua amiga Cláudia e deram um show de charme com muita descontração.

++++++++++

E o aniversário do músico Paul di Anca varou a madrugada com piscina, Chope, churrasco, comidas internacionais, muito samba na vitória e muita animação. Parabéns garoto e muitas felicidades. 

+++++++++

E como sempre, quem passou o maior tempo curtindo um delicioso banho na piscina, foi a linda empresária e assessora política Márcia Pageú.

++++++++++

Que depois retornou para cantar o "Parabéns pra você " para o aniversariante. Foi um domingo inesquecível de variedades gastronomicas, etilicas e opiniões formadas sobre tudo.

++++++++++

E no domingo que passou, a dupla maior do Pagode é do samba bacabalense, Masa Pagodinho e Antônio Carlos,  esteve na cidade de Pedreiras em um grande encontro que comemorou o aniversário de Leandro.  A boa batucada aconteceu no BarLiga da Justiça e em clima de confraternização atraiu muitos amigos entre eles Carlos Paúla, Pachequinho, Balbino, Cajueiro e Sérgio.

++++++++++

E na segunda feira passada estive conversando na Secretaria de Cultura, com o Conselheiro, ativista LGBT e decorador Jheick. Entre os assuntos, o sucesso da Festa das Mães promovida pelo prefeito de Bacabal Edvan Brandão elor seu filho, o pré-candidato a deputado estadual Davi Brandão.  Repercussão melhor, impossível.

+++++++++

Outra ilustre visita que recebi na Secretaria de Cultura foi a do terapeuta em medicina integrativa em tratamentos naturais, o conceituado Ivalto Frazao. Ele trabalha com fitoterapia, hidroterapia, geotérmica e trofoterapia. Agende a sua consulta  pelo (99) 98130 1063 ou se dirija até a rua da Esperança, 773, Bairro Esperança. 

++++++++++

E passamos a semana nos reunindo e elaborando projetos para o São João oficial da cidade.   Ações como festival de toadas, concurso de quadrilhas, shows e apresentações de brincadeiras estão inseridas no contexto do grande Arraial. (Foto - O secretário Jerry Ibiapina e seu adjunto Negro Lindo, os técnicos Zé Lopes e Mestre Pinta e a coordenadora de eventos Marcela Ferreira e Silva)

+++++++

Outro projeto elaborado pela equipe técnica da Secretaria foi o Sexta Básica Cultural, que consiste em valorizar nossos cantores em shows itinerantes pelas praças espalhadas em nossa cidade .  (Foto - O secretário Jerry Ibiapina e seu adjunto Negro Lindo, os técnicos Zé Lopes e Mestre Pinta)

++++++++++

Na quarta feira quem fez uma visita à Secretaria de Cultura foi o super atleta Orlando Xavier. Além de falar de planos futuros, fez uma mostra de algumas medalhas ganhas recentemente. E um atleta que leva o nome de Bacabal por esse imenso Brasil. 

++++++++++

Também estiveram na quarta-feira na Secretaria de Cultura, os professores do IFMA Leandro e Carla.  O motivo da ilustre visita foi para informações sobre o mapeamento cultural de Bacabal. Também conversaram sobre o São João daquela universidade.(Foto - Leandro, Mestre, Zé Lopes, Negro Lindo, Jerry Ibiapina e Carla.)

++++++++++

E aconteceráv9na próxima terça-feira, dia 31, no Convento das Mercês em São Luís, o VI Forum Estadual de Cultura do Maranhão. Será escolhida a nova presidência.

++++++++++

Com todo esforço e esmero do Secretário Municipal da Cultura de Bacabal, do prefeito Edvan Brandão, do secretário de administração e pré-candidato a deputado estadual Davi Brandão, a delegação bacabalense vai com força total e ainda apresentará candidatos.

+++++++

E o nosso uberman e radiologista Saulo Trovão já deu a largada para o período Junino. O menino já se armou e promete muitas madrugadas ao som das matracas e pandeiroes no batalhão pesado da Maioba.

+++++++++

E registramos um belo momento de felicidade com os alunos do ESPAÇO CIÊNCIA. Organizados, eles, em aulões promovidos pelo Cursinho, montam as providenciais cestas básicas para doação aos necessitados . No flagrante fotográfico,  entrega dos alimentos adquiridos na REVIDOAÇÃO. "Em breve estaremos realizando outros aulões para ajudar os alunos e as comunidades carentes de Bacabal" diz o professor Arquimedes..

++++++++

E quem já está no clima do São João é o cantor; compositor, baixista, violonista, tecladista e guitarrista Gil Estrela. O astro da Música Internacional, tem preparado um belo show junino que promete ser a grande sensação dos arraiais da ilha.

++++++++

E no final de semana passado, oocutor, repórter e apresentador Natinho Mix, promoveu em sua residência, uma festinha regada a uma boa comida caseira e muita cerveja gelada. Entre seus convidados, o lindo casal Ejoão e Eliude. Um charme.

++++++++++

Acontece por todo o dia de hoje, oGrsnde Arraiá do Ecoville Bacabal.  Comidas típicas, aulão de dança junina, a melhor fantasia ganha PIX, brinquedos liberados para a criançada, show de prêmios. A sua diversão já está garantida no Arraiá do ecoville!! Não fique de fora dessa!. Eco Urbanismo, nós estamos construindo os seus sonhos.

SOMENTE HOJE

Promoção relâmpago, dia do evento de entrega da terceira etapa, ganhará automaticamente 20% de desconto sob o valor do lote.  Esse percentual será aplicado direto?sem ter que estourar balão ou roleta o cliente já tem garantido. Basta comprar um lote e pagar entrada.

Vamos correr e passar essa informação para nossas negociações em andamento e fechar essas vendas.

++++++++×

E a galera da charge foi da abordagem errada de Policiais Rodoviários Federais, que culminou na morte de um homem..

++++×++!+

A turma da montagem foi bem intuitiva

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E com essa linda frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Piscicultura São Pedro 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário