quarta-feira, 18 de maio de 2022

GOVERNADOR PASSARÁ POR CIRURGIA EM SAO PAULO


O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou que precisará se submeter a uma pequena cirugia, onde irá retirar um cisto. Brandão destacou que, juntamente com seu médico, decidiram por fazer o procedimento cirúrgico logo.

“De fato, farei uma pequena cirurgia, fruto de uma recomendação médica. Há anos faço check-up com a mesma equipe e há uns 15 dias, em um exame de rotina, foi diagnosticada a presença de um cisto. Havia a possibilidade de realizar a cirurgia futuramente, mas decidi fazer logo”, afirmou.

O governador assegurou que será um procedimento simples e que a gestão continuará a todo vapor. Brandão aproveitou para pedir orações e boas vibrações.

“O procedimento, que é simples, será realizado em breve. Nossa gestão continua a todo vapor e seguirei acompanhando todos os compromissos, pois a recuperação será tranquila, graças a Deus. Conto com as orações e boas vibrações de todos. Um forte abraço e até breve!”, finalizou.

Por ser uma cirurgia simples e de rápida recuperação, Brandão não deve se licenciar do cargo e irá despachar do hospital.

Vale lembrar que se Brandão precisasse tirar licença, muito provavelmente, quem assumiria o cargo seria o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Velten, pois se o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), assumisse o cargo de governador temporariamente, correria o risco de não poder mais disputar a reeleição para o parlamento estadual, apenas poderia disputar o Palácio dos Leões.

GOVERNADOR JA ESTÁ EM SAO PAULO

 O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), depois de cumprir mais uma agenda no interior maranhense, no dia de ontem,  terça-feira (17), embarcou para a cidade de São Paulo, onde irá se submeter a uma pequena cirurgia nas próximas horas.

Brandão irá retirar um cisto no rim, identificado há uns 15 dias, durante exame de rotina.

Dada a simplicidade da cirurgia, a expectativa é que após o procedimento, enquanto passa por observação médica, o governador deve seguir com os principais compromissos, e, após alta hospitalar, retornará ao Palácio dos Leões.

A previsão inicial é que o governador fique cerca de uma semana em São Paulo, mas seguirá despachando do hospital, por esse motivo não haverá necessidade de tirar licença médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário