segunda-feira, 22 de agosto de 2022

CARLOS BRANDÃO COMEMORA O SUCESSO DO INICIO DA CAMPANHA

 


Na manhã deste sábado (20), no município de Timon, o governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), encerrou a primeira semana de carreatas, caminhadas e grandes atos pela coligação “Para o bem do Maranhão” percorrendo o estado.

Ao lado do governador, além de vereadores e diversas lideranças políticas, também estiveram o ex-governador Flávio Dino (candidato ao Senado), o candidato a vice-governador Felipe Camarão, além dos candidatos a deputado federal Rubens Jr, Clayton Noleto, Fábio Macedo e Bira do Pindaré, e dos candidatos a deputado estadual Socorro Waquim, Rafael, Ricardo Rios e Leandro Bello.

Brandão comemorou a enorme repercussão das caminhadas e o apoio e carinho que tem recebido da população maranhense em todas as regiões do estado.

“Nesta semana, fomos em muitos lugares do nosso Maranhão. De São Luís à Barão de Grajaú, de Caxias à Raposa, de Paço do Lumiar à Barra do Corda. E em todos estes lugares, é com muita felicidade que venho recebendo a confiança de cada cidadã e cidadão em dar continuidade a este trabalho tão importante e necessário para o nosso povo”, disse o governador.

Sobre Timon, Brandão elogiou as alianças feitas na cidade e agradeceu as multidões que compareceram na caminhada deste sábado.

“Nossa campanha cresce cada vez mais com a força popular. E com o desejo de ampliação de todas as conquistas dos últimos anos. Timon é a prova de que com união, podemos fazer muito mais pelos maranhenses. Quero agradecer imensamente a todas as lideranças políticas e aos timonenses que estiveram com a gente, caminhando pelas ruas da cidade. Um apoio em massa de um povo tão querido”, ressaltou.

Mais – Ao lado do governador, Flávio Dino também comemorou o sucesso da campanha. “O Maranhão sabe que, com Brandão e a coligação ‘Para o bem do Maranhão’, seguiremos transformando a realidade dos maranhenses e garantindo seus direitos”, afirmou.

Felipe Camarão acrescentou: “Tenho muito orgulho de poder caminhar junto a esse time que melhorou o nosso Maranhão e seguirá fazendo um exitoso trabalho em prol de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário