sábado, 27 de agosto de 2022

LULA É ELOGIADO POR CARLOS BRANDÃO E FLAVIO DINO PELA ENTREVISTA AO JORNAL NACIONAL

 


O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi o entrevistado do Jornal Nacional, da TV Globo, na noite de quinta-feira (25). O petista foi o terceiro candidato a participar da série de entrevistas com os presidenciáveis.

Dois aliados de Lula no Maranhão, o governador Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB, fizeram questão de rasgar elogios a entrevista do petista.

“O presidente Lula na bancada do JN demonstrou o preparo, o equilíbrio e o compromisso popular de um verdadeiro estadista. O Brasil voltará a crescer com justiça social com a eleição de Lula e Alckmin. Parabéns pela bela entrevista, Lula”, ressaltou Brandão, que segue liderando todas as pesquisas na disputa pelo Governo do Maranhão.

Já o ex-governador Flávio Dino, que lidera a disputa pelo Senado no Maranhão, destacou que Lula demonstrou possuir as características que o Brasil precisa nesse momento.

“Na entrevista ao JN nesta quinta-feira, Lula apresentou o que o Brasil mais necessita neste momento: serenidade, segurança, esperança, tudo reunido em um mapa do caminho. Venceremos”, afirmou.

No entanto, pelos levantamentos preliminares, a entrevista com Lula não superou, em termos de audiência, a entrevista com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que abriu a séria de entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário