segunda-feira, 15 de agosto de 2022

NOSSA VOZ - CANÇÕES INÉDITAS EM EP

 


Aconteceu na última sexta-feira, uma reunião com os cantores e compositores Assis Viola, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes.  O encontro foi para avaliação do Show Nossa Voz 30 Anos, para prestação de contas e para definição do próximo ato.

Depois de uma longa conversa, discussões e muitas ideias musicais,  o quinteto resolveu entrar em estúdio ainda este ano para gravar composições inéditas."Todos nós temos canções inéditas e precisamos mostrar para todos a beleza dos novos trabalhos ", diz Marcus Maranhão. 

Trinta anos depois, muita coisa aconteceu, todos seguiram suas carreiras solo, gravaram CDS, DVDS, vídeos e tocaram suas vidas artísticas com naturalidade e o sucesso do Show organizado pelo quinteto, acendeu a luz para um novo trabalho. "A princípio, havia um pensamento de fazer uma releitura acústica do vinil Nossa Voz, mas fomos unânimes em apostar em um trabalho mostrando novas canções ", explica Marcos Boa Fé. 

Cheios de canções inéditas, Assis Viola, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes, ainda terão pela frente, muitas reuniões para acerto da nova produção. "Ainda não sabemos o que vamos gravar. Vamos fazer audições para escolher o melhor, aquilo que se identifica com o momento", reitera Perboire Ribeiro. 

O quinteto está muito otimista quanto ao projeto com novas canções. Mais maduros, mais centrados, eles pensam na melhor forma de agradar seus fiéis seguidores. "Tenho produzido muito, novas canções, novas ideias e a gravação desse novo trabalho, vai ser bom pra mostrar o que aprendemos nesses anos" garante Assis Viola.

A gravação será em forma de EP , terá a produção musical e arranjos de Pepê Júnior e  lançamento em todas as plataformas digitais. "Ainda temos um caminho a seguir, reunioes, audições, talvez faremos algumas parcerias entre nós. O certo é que será um trabalho inédito e todos podem esperar que será de grande beleza" finaliza Zé Lopes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário