sábado, 13 de agosto de 2022

RAPIDINHAS DO SABADO


 E com essa perfeita frase do filósofo grego Aristóteles, abriremos a nossa coluna de hoje.  E olha que ele viveu muitos anos antes de Cristo. 

++++++++++ 

E no sábado passado aconteceu na AABB, o show Nossa Voz 30 Anos com os cantores Assis Viola, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes. Casa cheia, muita emoção e a festa rolou até alta madrugada com Pepê Júnior e Banda. Muito sucesso.

+++++×++++

Muita gente também no clube Vanguard para a IV Edição do Recorda Cassino da Urca, uma produção de Humberto Hibisen,  com a discotecas do DJ Cabeludo. Muito Reggae de Responsa. 

+++++++

Muita gente bonita no Show Nossa Voz 30 Anos, entre elas  Neuzalia Câmara Chiquinha Maranhão.

++++++++

E quem esteve passando o final de semana em Bacabal foi o empresário e guitarrista Paulinho Barros, o guitarrista Jacob Viana e o poeta e publicitário Marcelo Chalvinski. Eles aproveitaram para ver no sabado o show Nossa Voz.

++++++++!+

No domingo pela manhã visitaram o cantor e compositor Zé Lopes em sua residência e bateram um longo papo.

++++++++++

Em seguida rumaram para a mansão da empresária Rosário Jansem, onde banharam de piscina, comeram um delicioso churrasco,  feijoada e ainda fizeram uma boa roda de violão.

++++++++

O cantor e compositor Manuel Baiãode Dois, que esteve presente no Show Nossa Voz 30 Anos postou em suas redes sociais. "Momento especial da música brasileira produzida por artistas bacabalenses. Emocionante e inesquecível. Eu tava lá!"i.Todos nós que fizemos o Nossa Voz,  agradecemos de coração. 

++++++++++

No sábado passado postamos que tinha passado pra medicina na Alemanha a linda Isabella Karoline. A mamãe Dra. Nélia fez a correção. 

"Retornando para fazer uma correção de uma publicação no blog do meu primo Zé Lopes, em minha cidade natal Bacabal. A minha filha não irá estudar medicina. Nenhum dos meus filhos quis abraçar a minha profissão. Aqui na Alemanha a pessoa é aprovada ou não para ir para faculdade através de um sistema de pontuação. Ela ainda não decidiu o que exatamente irá cursar, mas foi aprovada com uma pontuação muito boa, que lhe permitirá escolher uma boa profissao. De qualquer forma fiquei muito honrada por termos sido notícia em Bacabal. Só pra esclarecer o equívoco."

Tudo esclarecido 

+++++++

E quem completou 39 anos de formatura foi o médico radiologista Dr. Otávio Pinho Filho. A festa aconteceu em São José da Coroa Grande  Pernambuco, e contou com a participação de outros amigos de classe. Como não podia faltar, rolou aquela roda de Viola e muita Música Popular Brasileira.

++++++++++

E no domingo que passou perdemos o grande amigo, grande cantor Josemar Leandro,  conhecido popularmente como Josa. Ganhador de festivais, crooner do extinto conjunto Carlos Miranda Show, tocou no quarteto Seressamba com o violonista Tchaka e com os saudosos Laurindo e Massa Bruta, fez uma brilhante carreira solo acompanhado de seu teclado. Entre outros feitos do artista, foi ganhador do Festival  da música de Bacabal com a canção "O preço da Paz" de Perboire Ribeiro e R. Cavalcante, ficou em segundo lugar no Festival Intermunicipal da Musica com "Viração" de Zé Lopes, além de prêmios em festivais carnavalescos. Deixou uma grande lacuna na vida cultural de nossa cidade.

++++++++++

E no começo da semana, quem esteve participando de um culto foi i candidato a deputado estadual Davi Brandão. Ele usou as redes sociais para agradecer e postou:

 "Começar a semana com muitas bençãos! Hoje participei do segundo Pré 85 AD Bacabal, com o tema: Fé e Pentecostes. Graças dou pelo convite recebido e pelas palavras e oração do meu querido Pastor Raposo. Que tenhamos uma semana de paz e graça em nossas vidas".

#adbacabal #bacabal #maranhao

++++++++++

E um bacabalense que mora em Belém e faz muito sucesso em todo o Pará e Amazonas, é o cantor, compositor e tecladista Augustinho Junior. Mais uma vez chamado para a temporada Cassazum Domingueira Show, ele está com um belo repertório prontinho para sua apresentação no próximo dia 21. Vai ser muito bom.

++++++++++

E com o afunilamento da campanha presidencial, nomes de destaque da Cultura Brasileira, tem dado sua opinião e declarado seu voto. Aqui a premiadissima atriz Fernanda Montenegro.

++++++++++

E quem esteve na última terça-feira,  no Rio de Janeiro para ver no Maracanã o clássico Flamengo e Corinthians, foi o líder político da cidade de Altamira  Marton Pageú e o Empresário Flávio Delmiro. Os garotos foram recebidos por Luiza Pageú e Maria Clara. Marton anda fez uma selfie com o Flazoeiro e logo depois da partida, os dois retornaram para São Paulo. 

++++++++++

Lá em Sampa, estavam as belas meninas Fernanda, que é esposa do Flávio, Monique, que é esposa de Marton, e Karime Branco,  mãe das duas. Já estão todos curtindo o sol e as praias da Ilha do Amor. 

+++++++++

E quem completa 8 aninhos no dia de hoje, e a bonequinha Cecília Branco Pageú.  Filha do lindo casal Marton Pageú e Monique Branco, a data será  comemorada na mansão da avó Karime Branco com muito bolo, refrigerante, docinhos e alegria.  A Cecília muitos anos de vida.

++++++++!!!

E quem trocou de prédio para uma grande reforma  foi a Secretaria Municipal da Cultura. A moçada passou a semana arrumando as coisas para a mudança.

++++++++++

O Secretário Jerry Ibiapina se despediu do prédio abraçado a um grande jacaré, mascote daquela referida casa.

++++++++++

E na noite de ontem na Ilha do Amor,  aconteceu um grande encontro do uberman e radiologista Saulo Trovão com o também uberman  cantor, compositor e guitarrista Jacob Viana, líder da Banda Altas Doses  seu Lourival e um amigo.  Rolou muito Chope. 

++++++++++

E no Rio de Janeiro   quem tirou seu conversível da garagem para dar um rolê na Cidade Maravilhosa foi o empresário e advogado Dr.  Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló.  O cara é mesmo top.

++++++++++

E na noite de ontem.,  aconteceu em grande estilo, a festa de lançamento da candidatura do jovem. Davi Brandão para deputado estadual. Com motorista pelas ruas da cidade, o evento teve concentração no clube Vanguard e contou com a presença do Governador Carlos Brandão,  do seu vice Felipe Camarão, do candidato ao Senado Flávio Dino,  do deputado federal João Marcelo e do prefeito Edvan Brandão.  

++++++++++

E nasceu Miguel Furtado Rego de Meneses. Filho do Capitão da Polícia Militar, Meneses e da empresária Keila, ele veio ao mundo com muita saúde.  O papai postou nas redes sociais.

"Parabéns à nossa família pela dádiva de continuar a comemorar a data do nascimento do nosso pai. Por obra do destino hoje às 15:14min. desta abençoada segunda feira, nasceu meu segundo filho. Data: 09 de agosto de 2022, a data do aniversário do senhor Pedro Furtado de Menezes.Desta forma para homenagear nosso pai o eterno avó do meu filho, e levando em consideração em nossa família já tem vários outros "Pedros", é que meu filho não levará o primeiro nome do seu avô (PEDRO). Mas para eternizar esse abençoado nascimento nesta data tão importante para todos nós da família Menezes, seu nome irei registrar como: Miguel Furtado Rêgo de Meneses. Seu Cleuba, mamãe e demais membros da nossa família irão gostar desta tão nobre homenagem ao nosso pai."

Cleomar Ferreira de Meneses.

+++++++++ 

E a turma da charge 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

+++++++×++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de A.B.F. ENERGIA 

++++×+++++

E com essa linda frase encerrarmos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário