quinta-feira, 4 de agosto de 2022

SUPREMO DEVOLVE COMANDO DO PROS A MARCUS HOLANDA

 

volta dos que não foram. Mesmo na véspera de terminar o prazo para as convenções partidárias, a indefinição segue atormentando os filiados do PROS em todo o Brasil.

Nesta quinta-feira (04), tivemos uma reviravolta e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Carlos Ferreira, decidiu devolver o comando do PROS ao policial civil aposentado Marcus Holanda, que foi eleito para o cargo em julho de 2022.

Sendo assim, o PROS deve manter a candidatura própria a Presidência da República com o coach Pablo Marçal. O novo comando de Eurípedes Júnior, que não durou 72 horas, desejava apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No Maranhão, o PROS voltará a ser comandado pelo deputado estadual Marcos Caldas. Desta forma, o partido irá apoiar a candidatura ao Palácio dos Leões do senador Weverton Rocha (PDT). Com um novo comando, a tendência é que o PROS apoiasse a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).

Eurípedes Júnior promete recorrer e a indefinição segue, mesmo na véspera de terminar o prazo para as convenções partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário