segunda-feira, 1 de agosto de 2022

LULA E GLEISI HOFFMANN DECLARAM APOIO A BRANDÃO E DINO

 


Se alguns ainda duvidavam, a convenção do PSB, realizada no sábado (30), foi decisiva para dirimir qualquer incerteza sobre o apoio do PT e do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições do Maranhão.

Lula gravou um vídeo anunciando que apoiará a reeleição do governador Carlos Brandão e a eleição do ex-governador Flávio Dino ao Senado.

“É imprescindível que a gente consiga eleger com muito voto meu querido companheiro Flávio Dino, que, eleito senador, será de grande valia não só para o Maranhão como para todo o Brasil (…) E é com muito carinho, com muita felicidade que vejo a indicação do Brandão como governador e do Felipe como vice. Eu e Alckmin certamente estaremos aí durante a campanha, porque nós vamos querer não apenas eleger como vamos também querer ganhar as eleições no Maranhão”, afirmou Lula, dirimindo assim qualquer dúvida sobre o seu posicionamento nas eleições 2022 no Maranhão.

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, também gravou um vídeo de apoio ao governador Carlos Brandão e ao ex-governador Flávio Dino.

“Quero deixar um abraço especial ao governador Carlos Brandão, ao Felipe Camarão nosso candidato a vice e para o meu querido companheiro e amigo Flávio Dino nosso candidato ao Senado. Vamos juntos reconstruir o Brasil”, afirmou a petista, deixando claro o posicionamento do PT.

Vale lembrar que o PT, com Felipe Camarão, integra a chapa de Brandão e Dino. Camarão, que foi secretário de Educação no Maranhão, foi o indicado do partido para disputar as eleições como candidato a vice-governador.

É aguardar e conferir, mas definitivamente, para quem ainda criava alguma especulação sobre o assunto, o PT e Lula estarão apoiando Brandão e Dino em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário