sábado, 20 de agosto de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E no sábado passado estive no sítio do poeta Paulo Campos.  Por lá muita gente boa:  Alexandre Martins, Blener Barros, Lucas Carvalho, Samuel Sanches, Paulo Campos Filho e Lucas Campos. Foi muito divertido e rolou muito chope, uísque, churrasco, feijoada música de qualidade.

+++++++++ 

E na última quarta feira pela manhã, sentamos, eu, o Secretário Municipal da Cultura de Bacabal Jerry Ibiapina e o seu irmão, o empresário Janay Ibiapina.  O encontro aconteceu no salão nobre da nova sede da referida secretaria e o assunto foi marketing político. 

.++++++++++

E tambem na quarta feira, quem me fez uma visita foi o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim. Era tarde, sol a pino, calor infernal, fomos para o quintal onde batemos um bom papo e bebemos um delicioso café. 

+++++++++++++

E falando em Rachidim, ele esteve na quinta-feira que passou com o amigo Cobra em um famoso bar na Cohab. Os meninos emendsram os bigodes e a Heineken correu foi solta. Hoje Rachidim se encontra em SãoLuís. 

++++++++++

E na Night ludovicence o mesmo Rachidim esteve ontem zoando com sua linda namorada, a Dra. Cristiana Ferro, no Boteco Quintal da Lagoa. Os pombinhos caíram no melhor que a Ilha do Amor tem para oferecer, e olha que são muitas opções.

++++++++++

A hora do espanto. Daria tudo pra saber o que as netas da professora Dalva Lopes estavam vendo nesse momento. Ana Clara  filha de Raimundo Máximo e Dra. Raabe, Mahany filha de Mano Lopes e Dra. Mariane, dividem a mesma expressão. 

++++++++++

E na última  quinta-feira, em São Luís, aconteceu a reuniao do Conselho Administrativo do Edifício Vivendadas Ponta do Farol. A pauta em discussão é sempre melhorias para o prédio e mais conforto para os moradores. Presentes: a síndica Madalena e as conselheiras Ana Meire, Gareth, Márcia, Isabel e Carmem Lopes.

++++++++++

E com a saída de Paulo Victor da titularidade da Secretaria Estadual da Cultura, para coordenar a campanha da reeleição do Governador Carlos Brandão, assumiu seu adjunto Yuri Arruda. De competência comprovada, o novo chefe da pasta promete maior dinamização da nossa cultura.  Ao lado do assessor Jhony Kilde, que trava uma luta constante para conseguir divisas culturais pra Bacabal, podemos esperar coisas boas  Ao novo secretário Yuri Arruda, toda sorte do mundo.

++++++++++

E a nossa querida Chaguinha está mesmo cumprindo na risca o seu propósito de ficar fitness.  A moça é incansável e logo cedo faz uma longa caminhada, depois dá aula de reforço para várias crianças, faz refeições light e ainda cultiva um lindo jardim suspenso em seu apartamento.  Ela promete presença em Bacabal nas eleições.

++++++++

O  CENTRO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS, é um projeto na modalidade futebol que em sua primeira etapa beneficiará crianças e adolescentes de vulnerabilidade do bairro Trizidela na cidade de BACABAL, e será realizado no campo ARRANCA TOCO, de forma gratuita. O projeto conta com o patrocínio  do Governo do Estado do Maranhão e do Grupo Mateus, sob a lei de incentivo ao esporte, tendo como proponente Odracy Sports, professor que faz um trabalho com aulas de tênis na Grande Ilha há vários anos e conta também na equipe de trabalho grandes nomes, como o professor MAURO CESAR como coordenador, RENATO BRAGA, MARLON CUTRIM E DENTINHO como membros da equipe de trabalho.

++++++++++

E o dia de ontem foi mesmo muito especial para o candidato a deputado estadual Davi Brandão.  A data marca seu aniversário e como maior presente, a consolidação da sua campanha em em adesivaço que ficou para a história.  Ao Davi Brandão muitos anos de vida e toda sorte do mundo nessa corrida. E vamos pra vitória..

++++++++++

Outro que representa Bacabal e está com a campanha consolidada rumo à  reeleição é o deputado federal João Marcelo.  É cada vez mais crescente e flagrante o número de adeptos à sua luta. Incansável, ele se multiplica e está sempre defendendo o nosso estado e conseguindo boas emendas para muitas cidades. Ele é o nosso deputado federal. Aqui um depoimento do empresário João Batista Fahd.

++++++++++

E a turma da charge abraçou a ideia de eleitores excluídos, vivendo à margem social, assumirem o "mito". Essa charge vem até com comentário do professor Rogério Carvalho. 

+++++++++

A galera da mmontagemfoi de uma inteligência, digamos assim: bipolar 

+++++++++++++

Essa exame pra quem é músico é mesmo pra ficar reprovado.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento do Grupo Motagro 

++++++++++

E com essa frase do Antônio Curnetta encerrarmos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++.

E aí meu amigo Lambal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário