quinta-feira, 14 de março de 2024

DEPUTADO DAVI BRANDÃO REALIZA COPA DE FUTSAL EM BACABAL

 

Chapéu: Esporte 


Título: Deputado Davi Brandão realiza Copa de Futsal em Bacabal

Subtítulo: _Evento esportivo, promovido pelo parlamentar, oferece premiação de 7 mil reais e inscrições gratuitas_

Matéria: O Deputado Estadual Davi Brandão,(PSB/MA) realizará a primeira edição da Copa Davi Brandão de Futsal, um torneio que promete movimentar o cenário esportivo de Bacabal nos próximos meses. Com a intenção de promover a prática esportiva, o evento será realizado no Ginásio da Escola Batista, com abertura marcada para o dia 16 de março e encerramento para o dia 17 de abril, aniversário da cidade de Bacabal.

A competição, que terá como foco a modalidade de Futsal Adulto masculino, contará com a participação de equipes locais e promete oferecer momentos de intensa competitividade. O Deputado Davi Brandão ressaltou a importância do esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento pessoal.

"Estou muito satisfeito em poder proporcionar esta oportunidade aos jovens atletas de Bacabal. A prática esportiva não só promove a saúde física, mas também o desenvolvimento de habilidades socioemocionais essenciais para o crescimento pessoal e profissional", afirmou o Deputado.

Uma das características marcantes deste evento é a acessibilidade, com inscrições gratuitas para todas as equipes interessadas em participar. Além disso, o deputado destinou uma premiação total de 7 mil reais, como forma de incentivar a competição e reconhecer o esforço dos participantes.

"A premiação em dinheiro é uma forma de valorizar o empenho dos atletas e estimular a busca pela excelência esportiva. Espero que esta Copa seja apenas o primeiro passo para a promoção de mais eventos esportivos em nossa cidade.", destacou o deputado .

Com a divulgação deste torneio, a expectativa é de uma grande adesão por parte dos atletas de futsal de Bacabal. A Copa Davi Brandão de Futsal promete ser um marco no calendário esportivo local, graças ao compromisso e dedicação do Deputado Estadual Davi Brandão em promover e valorizar o esporte e o lazer da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário