sábado, 9 de março de 2024

RAPIDINHAS DO SABADO

 

E com essa linda frase da Clarice Lispector abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E quem voltou a cena nas redes sociais foi o estudante de enfermagem Anderson Trabulsi.  A sua primeira aparição foi bem descontraída, em um vídeo onde comentou sobre a situação por que passa o ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa.  A segunda foi uma foto ao lado do repórter fotográfico Baiano Cuxá. Dizem que os dois se movimentam para montar uma chapa e disputar a eleição de Bacabal. Quem será o cabeça?

+++++++++

E quem está ampliando seus dotes culinários é o promoter Alberto Trabulsi.  Ele reúne todas as quintas feiras à tarde,  os amigos mais próximos para um delicioso capuccino. O despachante Guilherme Henrique e o agente imobiliário Antônio Carlos já estão viciados na iguaria.

++++++++++

No último domingo, quem esteve em minha casa me fazendo uma visita, foi a linda empresaria RosárioJansem.  Ela que vive uma nova fase, está muito alegre e cheias de projetos. A estada foi breve mas deu pra botar muitos assuntos em dia.

++++++++++

No começo da semana perdemos o policial civil aposentado e professor Floriano. Conseguimos com o pré candidato a vereador Rogério Santos,  a foto de seus 92 anos.(Foto Rogério Santos,  Edilson, Reginaldo, Dedinha, dona Graça e Baiano)

++++++++++

E na noite de quinta-feira, aconteceu o aniversário do assessor parlamentar e criador de cavalos Hermano Nogueira. Organizada por sua linda esposa, a empresaria Karime Branco,  a festa aconteceu na mansão do casal e entre familiares e amigos. O buffet especial foi a base de filé  ao molho madeira e filé a quatro queijos.

++++++++++ 

E na quinta feira pela manhã,  o Secretário de Cultura e pré candidato a vereador Professor Jerry Ibiapina,  esteve com o autônomo Fuzuê e com as irmãs Janete Valéria e Tânia Tomaz,  comendo aquela manga acabada de ser colhida. A turma usou até sal e pimenta do reino para temperar a fruta. De volta à infância.

++++++++++

E o empresário Amilk Celulares começou a semana com muito chope e comida da boa. O homem foi para a Chácara do empresário Leonardo Lacerda,  acendeu o fogo, fez churrasco e contou muitas histórias. Hoje tem mais.

++++++++++

E o Secretário Municipal de Cultura e pré candidato a vereador de Bacabal Professor Jerry Ibiapina,  foi muito requisitado no dia de ontem, para fazer palestras e participar de festas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.  O mestre se desdobrou e não faltou a nenhum compromisso. E olha que foram muitos.

++++++++++

E em Manaus, o empresário Gonçalo, proprietário da GSR Natureza, promoveu uma grande festa com suas funcionárias para comemorar o Dia Internacional da Mulher.  Muita alegria, discursos e ainda uma farta distribuição de prêmios para a mulherada. Todas saíram satisfeitas.

++++++++++

E depois de dois dias de detenção por falta de pagamento da famigerada Pensão Alimentícia, o ex-prefeito da Bacabal Dr. Lisboa foi liberado e a sua residência ficou lotada de amigos para celebrar o seu retorno. Foi recebido com muita festa e  alegria.

++++++++++

E quem está feliz com o desempenho do Botafogo na Taça Libertadores da América é o professor Pedro Neto.  Ele também está confiante no alvinegro para conquistar novamente a Taça Rio.

++++++++++

E ontem, apesar da chuva torrencial que caiu por toda a tarde em São Luís,  estiveram em minha residência os cantores e compositores Walbinho VDS e Pedrinho MA. Como havíamos marcado, fizemos uma linda toada para o Bumba-meu-boi de orquestra Brilho da Ilha. Sábado de Aleluia começa a temporada.

.++++++++++

E o nosso grande empresário Leonardo Lacerda, que virou o maior piscicultor da região, está muito contente com a produção e com os lucros. Ele que é vascaino de coração,  tomou um susto danado na quinta feira, mas como tudo acabou bem, deu até pra dançar. 

++++++++++

E hoje acontecerá uma grande partida de Futebol beneficente ao ex atleta Claudecir. Muitos atletas já confirmaram presença, entre eles o renomado goleiro Clemer.

++++++++++

E o Espaço Ciências está cheio de novidades. Ligue para o professor Arquimedes e  confira. 

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo do Blog. O líder da banda Tribo de Jah, Fauzy Beydoun, os cantores e compositores Zé Lopes e Manu Lopes.

++++++++++

E a turma da montagem brincou com preco do arroz e da cerveja, fez vídeo com Xandão e abusou dos acontecimentos da semana.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Lacerda Bebidas 

++++++++

E com essa frase do escritor frances Victor Hugo encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E ai meu amigo Lambal, hoje vai ter festa nos sítios do Guilherme. Venâncio, Leonardo e Paulo Campos. Em qual o senhor vai?






Nenhum comentário:

Postar um comentário