sexta-feira, 1 de março de 2024

UNIAO BRASIL TEM NOVO COMANDO

 


A eleição para o comando do União Brasil, no dia de ontem, quinta-feira (29), foi marcada por brigas e trocas de acusações entre membros do partido.

Mesmo contra a vontade do então presidente nacional do União, o deputado federal, Luciano Bivar (PE), o atual vice-presidente, Antônio Rueda, foi eleito comandante da legenda. O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que hoje ocupa o cargo de secretário-geral da sigla, será o 1º vice-presidente.

O deputado federal Pedro Lucas, ocupará a 2ª vice-presidência. O maranhense comemorou a eleição e assegura que o União Brasil ficará ainda mais forte.

“Grande dia para o União Brasil. Parabenizo Antonio Rueda, eleito o novo presidente do União Brasil durante a Convenção Nacional. O partido conta agora com ACM Neto como vice-presidente e assumo a 2ª vice-presidência. Com esta eleição  oUnião Brasil demonstra compromisso com o princípio democrático e seriedade com o futuro político do nosso país. Vamos juntos fazer do União Brasil um partido cada vez mais forte!”, afirmou.

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, também ressaltou e comemorou a eleição de Rueda para comandar a sua legenda.

“De forma democrática e transparente, acabamos de eleger, em Convenção Nacional, Antonio Rueda presidente do União Brasil. O vice-presidente será ACM Neto, e o senador Davi Acolumbre assumirá a Secretaria-Geral. Desejo sucesso à nova direção, sobretudo na missão de fortalecermos ainda mais o nosso partido, a fim de seguirmos contribuindo com a construção de um Brasil melhor para todos”, destacou Juscelino.

O União Brasil, que foi uma fusão do DEM com PSL, é um dos maiores partidos do Brasil. A posse da nova diretoria deve ocorrer em maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário