quinta-feira, 14 de março de 2024

SINPOL HOMENAGEIA CARLOS BRANDÃO

 


O SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão) entregou na noite de ontem,  quarta-feira (13) homenagens à autoridades em reconhecimento a valorização salarial dos Policiais Civis em uma solenidade no Palácio dos Leões.

O presidente do SINPOL-MA, Manoel Alcinê, reforçou a intenção da entidade em reconhecer o empenho do governo e toda equipe para valorizar a classe.

Entre os homenageados estavam o governador Carlos Brandão, pelo resgate da dignidade salarial de homens e mulheres da Policia Civil do Maranhão, o secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, pelo apoio institucional, e o Delegado Geral, Jair Paiva, pelo empenho e apoio institucional no processo de valorização salarial.

“Fomos valorizados em 2023, teremos este resultado em 2024, 2025 e 2026, esta solenidade é uma forma não só de agradecer, como também de manter laços de diálogo com o Governo, uma negociação permanente. Importante ressaltar que a Gestão Força e Garra priorizou a união da categoria, não abriu mão da mobilização e isto é fruto do trabalho do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão de mão dadas com todos os Policiais”, afirmou Alcinê.

Brandão fez questão de agradecer a homenagem do SINPOL-MA.

“Fiquei muito feliz com a homenagem do SINPOL-MA, em reconhecimento ao esforço do nosso Governo do Maranhão para assegurar reajuste salarial e a reforma de 77 delegacias em todo o estado, garantindo melhores condições de trabalho aos policiais civis do Maranhão”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário