sábado, 16 de março de 2024

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++ 

E na semana passada em Manaus, no dia Internacional da Mulher, o empresário Gonçalo, proprietário da GSR AMBIENTAL,  homenageou todas as suas funcionarias e depois foi produzido um vídeo institucional.  Veja.

++++++++++

E no sábado passado, Bacabal recebeu a honrosa visita do ex goleiro Clemer. Ele veio participar de um jogo beneficente ao ex goleiro Claudecir que passa por problemas de saúde.

+++++++++

Foi uma grande confraternização entre atletas, muitos ex atletas contemporâneos participaram do evento, e alguns se deslocaram de outras cidades para dar mais notoriedade ao evento. E a campanha continua. Colabore com o Claudecir. 

++++++++++

Destaque para o Assessor Político Rachid Trabilsi Junior, o popular Rachidim e seu filho Rachid que, se não viu o Clemer jogar no Flamengo, tem essa lembrança pra guardar e mostrar muito na frente. Um dos maiores goleiros do Brasil. 

++++++++++

No domingo pela manhã,  o ex goleiro Clemer foi com seu amigo, o ex atleta Djalma, até a cidade de Altamira onde tomou o café com o pré candidato a prefeito Marton Pajeú.  A conversa foi bastante proveitosa e muita coisa nos bastidores para a campanha.

+++++++++++

Depois do café,  o pré candidato Marton Pajeú reuniu uma multidão para uma palestra onde líderes comunitários, políticos, religiosos. empresários,  apoiadores e outras autoridades, mostraram que lutarão ao lado do promissor político.

++++++++++

E o empresário Leonardo Lacerda no domingo passado, amanheceu inspirado e começou a beber uma geladinha logo antes do almoço. Ele que é vascaino, se preparou para a vitória, mas só galgou um empate. Amanhã é sorrir ou chorar.

++++++++++

E o empresário Jadson Borges,  também conhecido como o Rei do Frango, passou o último final de semana na maior diversão. O rapaz preparou a carne do churrasco na pia, comeu mocotó,  jogou bola e fechou sua participação com muito uisque, que foi presente do seu patrão Gonçalo. 

++++++++++

E falando em Jadson Borges,  o empresário fez um leque com cedulas de real e  mandou um recado pra quem gosta de Internet 

 ++++++++++

E na última segunda-feira,  quem completou o seu primeiro aninho foi o gatinho Miguel Maximo.  A primeira festinha aconteceu na loja Raab Auto Peças para os funcionários da casa. Os pais Raimundo Máximo,  a mãe Raab e as irmãs Ana Clara e Catarina comemoraram bastante.

++++++++++

E como é uma praxe, o empresário Janay Ibiapina fazer famosas selfies em sua loja, com todos os seus clientes. Destaque desta vez para o cantor e compositor Assis Viola e para o atleta e mecânico Sousa,  que, segundo falam, já marcou mais de mil gols em gramados bacabalenses. 

++++++++++

E na última terça feira,  o vereador Venâncio do Peixe,  o poeta. Jornalista e blogueiro Abel Carvalho e o Assessor de comunicação da prefeitura Louremar Fernandes aproveitaram a tarde de sol para um bate papo e boas gsrgalhadas na Ponte Metalica. Venancio foi de cerveja. Abel foi de Coca-Cola e Louremar foi de água gelada.

++++++++++

E falando no vereador Venâncio do Peixe, ele esteve na manhã de quarta-feira, junto com o prefeito de Bacabal Edvan Brandão,  reinaugurando  a Unidade Basica de Saúde da Trizidela.

++++++++++

++++++++++

Depois de participar em Bacabal do jogo beneficente ao goleiro Claudecir, o advogado Dr. Walter Galvão,  o Waltinho Carioca,  que marcou até gol, chegando na Ilha do amor e foi para quadra de tênis praticar o seu mais novo esporte. O rapaz está em forma.

++++++++++

Na tarde da última terca feira, quem esteve em minha casa me fazendo uma visita foi o designer gráfico e publicitario Waniel Jorge. Ele que por muitos anos trabalhou na agência AB propagandas, sabendo que perdi o meu computador com tudo que fiz durante toda a minha vida, me organizou vários arquivos maus que ele tinhá salvado em uma nuvem. 

++++++++++

E na noite de quinta feira, a elite do Bumba-meu-boi Brilho da Ilha esteve reunida para definir o repertório que vai ser mostrado durante os festejos juninos de 2024. Considerado como um dos mais belos batalhões de orquestra de São Luís,  o Brilho da Ilha já excursionou por vários estados, países da América do Sul e Europa. (Foto - Claudinho ' ptoprietario, cantor e compositor,  Pedrinho Ma - banjista, cantor e compositor, Diego da Gzma - Saxofonista,  Maestro e arranjador,  Walbinho -cantor e compositor.) 

++++++++++

 E quem esteve na última quinta feira no salão de beleza dando um trato no visual, levado pelo vovô coruja, o cantor e compositor Perboire Ribeiro,  foi o gatinho Antonio Neto. Filho da linda enfermeira Weenia, ele já se preparava para a grande festa.

++++++++++

A grande festa aconteceu ontem, sexta feira, na Pizzaria Blitz. Organizada pela mamãe Weenia,  o aniversário de Antônio Neto contou a presença dos amiguihos, primos, dos tios Washington e Welline, além do vovô Perboire Ribeiro.  Ao Antônio Neto, muitos anos de vida.

++++++++++

E quem está na bela e balnearia cidade de Santo Amaro é o agropecuária, piscicultor,  médico oftalmologista, advogado e poeta Dr. Luiz Eufrásio Ribeiro Filho, sua esposa, a enfermeira e compositora Sheila e o filho, o estudante de medicina Arão. Vai ser um final de semana mais que demais.

++++++++++

E quem está em São Luís fazendo seu mestrado, é o professor Pedro Neto.  Coincidentemente ele, no Bairro Angelim, encontrou com  o professor, engenheiro agrônomo e poeta Dr. Henrique Nunes. Os dois sentaram em um bar para um bate papo e rolou duas cervejinhas.

+++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo de Carlito Longar. A saudosa professora Alice Mendes.

++++++++++

E no começo da semana perdemos o grande religioso da Matriz Africana, urbanista e folclorista Pajé. Ele que era amante da música maranhense,  das toadas de bumba boi, teve seu velório, a pedido seu, cheio de alegria. Que a terra lhe seja leve.

+++++++++

E a galera da montagem aproveitou pra futucar o presidente Lula.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento do Espaço Ciencia.  Ligue agora, fale com. O professor Arquimedes e reserve sua vaga.

++++++++++

E com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E ai meu amigo Lambal. Depois do sucesso carnavalesco da Marchinha do Lambalzim, tou sabendo que pras festas juninas vem outro sucesso, o Forró do Lambalzim.  O que o senhor acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário