SEXTOU... ou melhor,
SEX ESTOU !
(enquanto isso nos lençóis maranhense)
-------------------
E como diz o LENÇOÍSMO existencial: dormir debaixo dos lençóis é fácil... difícil é sair deles na segunda-feira. E nada como começar o fim de semana com uma boa dose de constrangimento alheio. Lá nas Dunas Maranhenses, onde o sol brilha, a areia esquenta e os turistas se soltam mais do que Wi-Fi de pousada, um casal resolveu transformar o “turismo de experiência” em OnlyFans versão dunas — ao vivo e sem assinatura.
Flagrados no rala e rola, parecendo cena "deletada" de - A LAGOA AZUL - versão proibida, eles redefiniram o conceito de ecoturismo... com ênfase no “eco”, porque o gemido ecoou até em BARREIRINHAS. E olha, foi mais natural que parto no deserto com parteira raiz — só faltou o curumim nascer na duna e a parteira cortar o cordão com os dentes.
Falando em atrações turísticas de impacto, tem o clássico passeio de lancha no Rio Preguiças: paisagem linda, cerveja quente e mais rapariga no barco que em reunião de condomínio. Como dizia meu pai, com aquele olhar e a malícia dos tempos de rádio de pilha: “Ô mercadoria boa... Se não leva pra casa, pelo menos aprecia o mostruário.”
Próxima campanha do Maranhão?
“Venha viver emoções intensas… e flagrantes inesquecíveis! Porque aqui, quem não goza, não viaja.”
E pra fechar, a máxima do Nativo Lençoísta, entre uma cachaça e outra: "Beber água é igual a chupar peito: não tem gosto de nada, mas ô bixim bom da gota serena".
-----------------
@poetapaulgetty


Essa história verídica foi bem divulgada nos blogs aqui de Barreirinhas... kkkkkkk
ResponderExcluir