segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ZELUIS LAGO É CONVIDADO PARA O LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE GOVERNO DE MARINA


 



O candidato ao governo do Maranhão pelo PPL, ZeLuis Lago, foi o único político do estado presente na data de ontem, sexta-feira(29), no lançamento do Programa de Governo da candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina, na cidade de São Paulo.

Marina foi muito afetuosa com ZeLuis Lago e disse que dada a proximidade do dia das eleições (faltam 37 dias) e a necessidade de cumprir a agenda que ela herdou com a tragédia que vitimou Eduardo Campos, vai verificar “com carinho” uma forma de participar de alguma maneira da campanha de ZeLuis Lago ao governo do Maranhão.

Mesmo com um auditório lotado de lideranças e militantes dos partidos que compõe a coligação de Marina, além de jornalistas nacionais e internacionais, Marina achou tempo para indagar de ZeLuis como anda a campanha no Maranhão e comentar os resultados nas ultimas pesquisas, que apontam a candidata empatada em 34% com a presidente Dilma do PT.

Indagado por este blog o motivo pelo qual Marina lhe tem tamanha atenção, ZeLuis Lago disse que “Primeiro, o meu partido, o PPL, faz arte da coligação de Marina e, segundo, pelo fato de que sou o único candidato ao governo do Maranhão que desde o começo da campanha tenho sempre esteve, exclusivamente com Eduardo e Marina”.

Sobre a participação de Marina em sua campanha, ZeLuis disse que por conta da agenda apertada e a proximidade do dia das eleições a sua assessoria fará contato com a assessoria de Marina para definir de que maneira ela poderá participar de sua campanha, pessoalmente no estado, ou através de mensagem gravada e dirigida ao eleitor maranhense.

Quanto ao Programa de Governo lançado por Marina, o documento, com mais de 200 páginas, foi destacado pela equipe de campanha por valorizar a "justiça social" e a "sustentabilidade".

Última a discursar, Marina relembrou o trabalho ao lado de Campos para revisar o documento, que qualificou como "vivo, não petrificado".

Ela destacou que “Conseguimos mobilizar 6.000 pessoas para essa plataforma, com foco em manter e corrigir as conquistas, aprofundar a democracia e desenvolver sustentavelmente”.


Do Blog do Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário