terça-feira, 2 de abril de 2013

MORRE FILHO DO DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM

          Foi encontrado morto ontem (1º) o filho do deputado estadual Raimundo Cutrim (DEM). Cutrim Filho, 26 anos, como era conhecido, foi candidato a vereador de São Luís nas eleições municipais do ano passado. Durante realização de perícia, a polícia constatou que a associação de cerveja, whisky e remédios pode ter ocasionado morte por overdose. 
O jovem sempre acompanhava o pai nas visitas às bases eleitorais. O ex-secretário de Segurança esteve na casa no bairro do Vinhais, onde o corpo foi encontrado.
A morte foi confirmada pelos órgãos de segurança. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial, no bairro Vinhais, mas não se sabe ainda se o caso passará para a Delegacia Geral de Polícia Civil. No mês de fevereiro, Cutrim Filho publicou em uma rede social: "Aqueles que envelhecem e morrem, sem atingir a prosperidade e a felicidade, a vida não terá cumprido seu papel, ou seja, a sua vida terá sido inútil!".
A empregada que trabalhava na casa de Cutrim Filho, percebeu que o quarto do jovem estava trancado. Ela teria batido na porta e ele não respondeu. Um chaveiro foi chamado para abrir a porta e o corpo de Cutrim filho foi encontrado.
          O corpo de Luís Henrique Cutrim, foi velado em uma Central de Velórios no Centro de São Luís. A movimentação foi intensa durante toda a noite e fechada para parentes e amigos. A imprensa não teve acesso.
Luís Henrique Cutrim tinha 27 anos e era estudante de direito. Foi candidato a vereador de São Luís no ano passado como Cutrim Filho, mas não conseguiu se eleger. Ele morava sozinho na casa onde foi encontrado no início da tarde de segunda-feira (1º).
De acordo com a polícia, a causa da morte só deve ser esclarecida depois que for concluído o laudo da perícia técnica feita pelo Instituto de Criminalística (Icrim). O resultado só deve ser divulgado em 15 dias. A polícia quer saber se a combinação de substâncias ingeridas por Henrique foi realmente o que provocou a morte.
Na Assembleia Legislativa, a sessão foi suspensa. O local do enterro do corpo de Luís Henrique Cutrim ainda não foi confirmado e o velório é realizado na Central de Velórios da Pax, no Centro de São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário