quarta-feira, 12 de junho de 2013

Func contempla mais 20 atrações artísticas para o São João 2013


Por conta do feriado da Semana Santa, os grupos terão até o dia 5 de abril para atualizar o cadastro. (Foto: Lauro Vasconcelos)
(Foto: Lauro Vasconcelos)
A Fundação Municipal de Cultura (Func) convocou 20 novas atrações artísticas para integrarem a programação dos festejos juninos de 2013, promovidos e/ou apoiados pela Prefeitura de São Luís. A nova chamada é apoiada no item 9 e Anexo 5 da Chamada Pública nº 01/2013, que trata dos valores de referência por categoria. As novas atrações serão comunicadas via telefone, e-mail ou mensagem para comparecerem à sede da Func para a assinatura do Termo de Adesão, a partir desta segunda-feira, 10.
Os novos convocados fazem parte da lista dos inscritos que foram classificados, alcançando a pontuação exigida pelo edital, mas haviam ficado fora do número de vagas disponibilizadas pela Fundação. A nova listagem inclui dois novos shows: o Anarriê e Nosly, que empataram com a pontuação do último selecionado.
A lista dos forrós pé de serra também ganhou mais um integrante: o forró Rui Mário do Acordeon. Já a lista dos grupos de Bumba-meu-Boi ganhou 17 novas atrações que se apresentarão nos arraiais, pois foram classificados até a pontuação exigida, que era de 11 pontos. Os novos convocados são:
BMB TRADIÇÃO DE SÃO BENTOORQUESTRA
BMB BRILHO DA LUAORQUESTRA
BMB UNIDOS PELA FÉZABUMBA
BMB DE ARARIORQUESTRA
BMB MEU CAPRICHO DE PAÇO DO LUMIARMATRACA
BMB UNIDOS DA CONCEIÇÃOBAIXADA
BMB ENCANTO DO SÃO CRISTOVÃOORQUESTRA
BMB ROSA DE SARONORQUESTRA
BMB DE MATRACA DO MAIOBÃOMATRACA
BMB ESTRELA DA MATAMATRACA
BMB MOCIDADE AXIXAENSEORQUESTRA
BMB ENCANTO DE CAXIASORQUESTRA
BMB DE TAJAÇUABAORQUESTRA
BMB MEU BOI DE PANAQUATIRAMATRACA
BMB BRILHO DO SÃO FRANCISCOBAIXADA
BMB MIMO DE SÃO JOÃOMATRACA
BMB CAPRICHO DO POVOBAIXADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário