quarta-feira, 12 de junho de 2013

Uma noite para curtir a dois

Por Sérgio Mathias

Hoje (12) é a data em que boa parte do mundo celebra o Dia dos Namorados, véspera do dia de Santo Antonio, considerado pelos católicos como o santo "casamenteiro".

Nesta data é comum a troca de presentes entre os casais, seja de namorados, noivos ou aqueles que já contraíram matrimônio. Um jantar a luz de velas ou um show romântico também não podem faltar. 

Em Bacabal, além do bons restaurantes com cardápios variadíssimos,  temos também excelentes opções para quem deseja passar a noite junto de quem ama ouvindo um repertório musical de qualidade.

No restaurante Real Place (Multicenter), a partir das 21 horas, tem a dupla sertaneja Letícia e Ruan. Os dois que são casados não tiveram dificuldades para selecionar as mais belas canções românticas que farão parte do repertório do show de logo mais. Como já é tradição, quem for prestigiar o evento também se deliciará  com o saboroso sushi da casa.
No mesmo horário quem estará na AABB reunindo os casais de namorados  é o cantor e compositor Emanuel de Jesus que se apresenta com uma banda formada por grandes músicos maranhenses. 

Entre os convidados da noite está o Dj Sérgio Duvalle, que vem se destacando nos eventos da cidade, o humorista Fumaça de São Luís, que promete boas risadas com o seu show que mistura música e humor e da Cia. de Dança Clay Carlos (São Luís). 

O Baile dos Namorados tem o apoio cultural do Blog Sérgio Matias, AABB, TV Nova Esperança, Piedade Flores e Plantas, Restaurante Lampião e Maria Bonita, TV Mearim,  Restaurante e Pizzaria Blitz, TV Difusora, Secretaria de Cultura de Bacabal e o patrocínio do Deputado Roberto Costa, Armazém Paraíba e Secretaria de Estado da Cultura.

Maiores Informações: (99) 3621-1524/ (98) 8132-3082 (Assessoria de Imprensa).

O quê? Baile dos Namorados, com Emanuel de Jesus e convidados;
Quando? Dia 12 de Junho, às 21h, na AABB;

Ingressos: R$ 15,00 (Livraria Central, Ótica Marília e AABB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário