segunda-feira, 19 de agosto de 2013

GERAL

APÓS CONFUSÕES, FIFA VAI ENTREGAR INGRESSOS DA COPA EM CASA, MAS COBRARÁ MAIS CARO
A Fifa anunciou nesta segunda-feira que entregará os ingressos para os jogos da "Daremos aos fãs a oportunidade de receber os ingressos em casa. Vai haver uma página no Fifa...


          A Fifa anunciou nesta segunda-feira que entregará os ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2014 em casa. A opção, no entanto, sairá mais cara e se dá depois de diversos problemas ocorridos na retirada das entradas nos centros oficiais para os confrontos da Copa das Confederações, em junho. A venda começa às 7h desta terça-feira.
"Daremos aos fãs a oportunidade de receber os ingressos em casa. Vai haver uma página no Fifa.com para indicar se você quer receber seu ingresso em domicílio ou retirar em um centro de ingressos", disse o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, durante visita oficial ao estádio do Corinthians - que será palco da abertura do Mundial.
"O preço do frete será comunicado", acrescentou ele, deixando claro que o torcedor terá de desembolsar um pouco mais pelo serviço. "Ofereceremos este serviço no mundo todo", esclareceu, mostrando que não só os brasileiros terão o direito de optar pela comodidade.
No entanto, as pessoas que têm direito à meia-entrada, como estudantes, idosos e beneficiários do programa do govero federal Bolsa Família, não poderão optar pela entrega em casa.
"Na verdade, somente os ingressos com desconto é que não poderão ser entregues, porque as pessoas terão de comprovar que têm direito [à meia-entrada]. Não teríamos como controlar", explicou Weil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário