domingo, 18 de agosto de 2013

  
                         Dona Juju Mungosa

Areiense Curioso – Dona Juju, o Paulo Campos fez campanha contra o Zé Alberto e agora ele está do lado dele. Qual sua opinião sobre essa  traição?

Resposta – Amigo curioso, isso não é traição. Para aguçar mais a sua curiosidade, tem uma máxima na politica que diz: Adversários hoje, aliados depois. É isso aí,
**********

Soldadinho de Chumbo – Dona Juju, foi só odelegado sair daqui e entrar um novo, tiraram o traficante Oswaldo de circulação. Por que será?

Resposta – Simples, meu Soldadinho. É que o novo delegado é mais corajoso, com ele é chumbo grosso.
**********

Odinato Preá – Dona Juju, o blogueiro Luis Cardoso foi visto na casa do ex-prefeito Lisboa. O que será que está acontecendo?

Resposta – Se isso aconteceu, não há nada de mais. O Dr, Lisboa é noticia e o Luis Cardoso é coletor e postador de noticia.
**********

Jogador Blefado Dona Juju Mungosa, o Clécio, além de ser Secretário de Cultura, ser dono do carnaval, fazer o Bacabal Folia, fazer festa com um monte de banda, ser dono de radio e de televisão. agora é dono também do Mara Cap. O que mais ele quer?

Resposta – Ele, eu nãosei. Mas se der um pr~emio do Mara Cap para Bacabal vai ser muito bom.
********** 
Tenham um bom domingo, curtam bem o calor de bacabal que estou na minha piscvina na minha casa de praia. Beijos.
Casa de Praia de Dona Juju


Nenhum comentário:

Postar um comentário