domingo, 24 de novembro de 2013

COLUNA DA DONA JUJU



Mary Catimbó Doas Sado – Dona Juju, sou daqui de Lago-Açu, trabalho na prefeitura e conheço muito bem o Ludy que fez a pergunta no domingo passado sobre o Fernando Maciel. Gostaria de dizer a ele e também à senhora, que o Fernando não está bem, mas também não está tirando chupa de laranja da boca de jumento, até mesmo porque, como a senhora disse, em Lago-Açu não tem mais jumento. O Fernando tem um carro, um Logan de cor cinza, placa de Teresina, que ele quando vai a Bacabal, deixa em frente ao pesque e pague.. Claro que o carro tá todo irregular, inda, outro dia, furou um pneu e ele saiu nas oficinas pedindo um que desse pra rodar. O que eu gostaria de perguntar, é quem é que lhe passa tanta informação?

RespostaVeja Bem professora Mary, ainda bem que a senhora é sado e não maso. A senhora me pergunta quem me passa tanta informação e não notou o tamanho da que acabou de me passar. Pois é, um vereador daí me falou que quando o Fernando quer viajar, ele pede ao seu irmão Teodoro, o seu Fiat emprestado, que ele morre de ciúmes pois acabou de sair da oficina todo pintadinho. A senhora sabia disso?.
***************************************************************
Rincon Fusão dos Diabos – Dona Juju, é verdade que o locutor e apresentador Osmar Noleto, levou um grande Balão?

RespostaÉ verdade. Acontece que o Osmar Noleto fez  merchandaising no seu programa de televisão para uma certa loja de Bacabal. No dia de receber o dinheiro, o seu repórter o Sissi, montou na sua bicicleta e cedo chegou na referida loja e recebeu a fortuna. Quando Osmar Noleto foi buscar, soube que Sissi tinha chegado primeiro. O maior comentário hoje na imprensa de Bacabal, é que, a única pessoa que conseguiu dar um balão em Osmar, foi justamente o Sissi, o seu fiel escudeiro. Pode.
E por falar em Osmar Noleto, o cara tá com a bola toda com programa novo no rádio e na televisão, cheio de informações e variedades e, soube através de um desembargador amigo, que o Márcio Noleto, filho do casal Osmar e Lúcia, esteve em Bacabal neste fim de semana apresentando a sua nova namorada para a família. mas isso fica para o próximo domingo.
*****************************************************************
Gossain TernetDona Juju, estou lhe enviando essa foto do Jota Erre falando com alguém ao celular. A senhora que sabe tudo, poderia dizer com quem ele estava falando?

Resposta – Com quem ele estava falando, isso realmente eu não sei, mas eu sei com quem ele não estava falando, com o Sérgio Mathias.

O que mais eu recebo, é e-mail perguntando por onde anda Zuzinha, irmão do prefeito Zé Alberto. Há três domingos atrás, respondendo a um e-mail de um colega seu que mora em São Paulo, disse que ele estava vivo e morando em Imperatriz. Com isso, muitos e-mails chegaram, cada um com uma noticia diferente. Estive na sexta-feira em Bacabal para ver o projeto “Cultura na Praça” e para participar de uma reunião com alguns políticos. Passando em frente ao açougue do João Goberto, seu irmão, desci da minha Mercedes cor de rosa e fui comprar carne de sol e perguntei pelo Zuzinha. Infelizmente ele me confirmou que Zuzinha morreu. Pena.

Continuem fazendo suas perguntas, mandando suas fotos, tecendo seus comentários pelo e-mail donajuju@gmail.com

Aproveitando que o domingo está convidativo, vou pegar minha Mercedes cor de rosa, passear na praia, comer um camarão ao óleo e alho no Bar do Louro e a tarde, a convite de um grande político maranhense, vou para a tribuna do Estádio Castelão para ver Sampaio e Santa Cruz.

Fui.
Dona Juju em sua Mercedes cor de rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário