sábado, 30 de novembro de 2013

ENCONTRO DE BACABALENSES



Acontece hoje,  dia 30 de novembro, último sábado do mês, ao meio dia, o Segundo Encontro de Bacabalenses em São Luis. Essa grande festa, arquitetada e organizada por Arquimedes Frasão, já entrou no calendário de atividades da Associação dos Amigos de Bacabal que em sua primeira edição, levou milhares de pessoas para o local, n’uma emoção regada a reencontro.

Arquimedes, coordenador da festa

Para o organizador Arquimedes, vai ser um dia para encontrar velhos amigos, bater um bom papo, ouvir um bom samba de raiz e para isso foi contratado o grupo Maracangalha, a sensação do momento que vem sacudindo Bacabal e região e também já está confirmada a participação especial do cantor Zé Lopes, que cantará seus sucessos para seus conterrâneos. “ Só estar  com dezenas de bacabalenses em uma festa, poder abraçar a quem não se vê há tempos, cantar para eles e confraternizar, é algo que rejuvenesce o corpo e satisfaz a alma” , garante Zé Lopes.



Antônio Carlos, Cantor do Maracangalha
Formado por Antônio Carlos, Perboire Ribeiro, Marcelo, Carlos Paúla e Paul di Anca, o grupo Maracangalha está com repertório afiado para balançar os bacabalenses na festa de hoje, que também receberá uma caravana vinda de Bacabal. “Não vejo a hora de poder cantar e tocar para minha galera. Quero transformar esse momento em eterno, pois estar com quem não vejo há muito tempo, é uma forma de voltar a ser criança”, diz Antônio Carlos, cantor e percussionista do Grupo Maracangalha.


 
Para ter acesso a festa, que acontecerá na chácara batgol, Rua Santa Maria 30,Angelim Velho, atrás da boogsom. é preciso adquirir a camisa-passaporte que custa apenas   R$ 50,00 (cinqüenta reais) e que dá direito a todas as regalias que o evento oferece, como consumo de comida e bebida até o final. Ainda tem algumas camisas, foi feito um segundo lote e ainda pode ser adquirida pelos fones: (98) 88178472/81297707 .É necessário a  confirmação da presença.

Vai ser um show pra todos os bacabalenses presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário