sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PC CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NA CIDADE DE BACABAL



Por Sérgio Mathias

Equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional, em Bacabal, coordenados pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, cumpriu três mandados de prisão na última quarta-feira (20).

Por volta das 9h, foi preso na Vila das Almas, Gilson Nunes de Moraes, 27 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão, um com sentença condenatória expedido pela Comarca de Barra do Corda, por um homicídio ocorrido em março de 2010,  e outro expedido pela Comarca de Bacabal, pelo juiz Celso Pinheiro Júnior, por um homicídio em setembro deste ano.

Na Rua Teixeira Freitas, Bairro Centro foi preso Vilson Alves do Nascimento, de 45 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo juiz José Duarte Goulart Júnior com sentença condenatória pelo crime de tráfico e associação para o tráfico na cidade de Bom Jardim, no ano de 2008. A sentença é de cinco anos.

No período da tarde, foi preso Anderson Araújo dos Reis, de 23 anos, “Borô”, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz Joselmo Sousa Gomes, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi no Bairro da Areia. Anderson já responde a vários inquéritos por assaltos na cidade de Bacabal.

Gilson Nunes de Moraes, Vilson Alves do Nascimento e Anderson Araújo dos Reis foram encaminhados à 16ª delegacia regional. Gilson e Anderson estão custodiados na Unidade Prisional de Bacabal. Vilson foi recambiado à cidade de Bom Jardim, onde vai permanecer detido à disposição da justiça.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário