sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SOLIDÁRIO AATO BRASILEIROO ELENCO DO NÁUTICO, BOM SENSO FC AMEAÇA PARALISAR O CAMPEON



A crise exposta pelo volante Martinez, do Náutico, nesta quinta-feira, já atingiu o Bom Senso Futebol Clube
Martinez também fez parte do elenco campeão do Cruzeiro, mas atualmente ele joga no Náutico, já rebaixado no Campeonato Brasileiro
A crise exposta pelo volante Martinez, do Náutico, nesta quinta-feira, já atingiu o Bom Senso F.C. Em nota oficial divulgada à noite, a organização dos jogadores ameaçou paralisar o Campeonato Brasileiro, caso as exigências dos atletas não sejam cumpridas pelo clube pernambucano.
Com o volante Martinez como porta-voz, jogadores do Náutico reclamaram que a diretoria atrasou salários neste final de ano de parte do elenco. O experiente volante também atacou o presidente Paulo Wanderley nesta quinta-feira, em entrevista concedida depois do treinamento da equipe.
"A gota d´água foi quando pagaram somente metade do elenco. Os que receberam ficaram em situação constrangedora, mas agora está todo mundo fechado aqui. Não existe greve ainda. Só queremos receber e vamos voltar a nos reunir para ver a posição da diretoria. Ninguém está fazendo corpo mole, é só ver que treinamos antes de vir dar a coletiva", disse.
"Quando perdia, eram os jogadores. Quando ganhava, era todo mundo. A gente vê ele falando que teve a melhor gestão da história, mas não pode ser. Passamos por situações constrangedoras, queremos dar um basta. Muitos jogadores que já saíram ainda têm salários atrasados. Estamos largados e eles não dão nenhuma satisfação. A gente gosta do Náutico. O problema é a administração", completou.
As declarações de Martinez irritaram o presidente do Náutico, que, em entrevista ao Sportscenter, atacou o jogador. "Foram todos pressionados pelo Martinez. Estavam constrangidos na entrevista, porque algumas pessoas do grupo não queriam estar lá. Quero deixar claro para a nossa torcida que o Náutico é muito maior que ex-atleta (se referindo a Martinez). É um cara de pau. E só ligar para alguns atletas e colocá-los no ar. Se estão com salários atrasados ou não, vamos ver quem está falando a verdade."
Por conta da crise no Náutico, o Bom Senso FC tomou a dianteira neste caso. Minutos depois da entrevista do presidente do clube pernambucano, a organização emitiu uma nota de apoio ao protesto de jogadores e ameaçou parar o Campeonato Brasileiro, caso os atletas sofram retaliações ou não sejam atendidos. 
Confira a nota oficial:
‘Nota Oficial do Bom Senso FC
Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários.
Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes.
Bom Senso Futebol Clube
Por um futebol melhor
para quem joga,
para quem torce,
para quem apita,
para quem transmite,
para quem patrocina.

Por um futebol melhor para todos.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário