sábado, 16 de novembro de 2013

BEC EMPATA FORA DE CASA NA ESTREIA DO RETURNO DA COPA CIDADE DE SÃO LUIS




Coube às equipes do Bacabal e do Balsas   abrirem o returno da Copa Cidade de São Luís. Em jogo realizado no Estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas, o empate por 1 a 1 prevaleceu após os 90 minutos de bola rolando.
Mesmo atuando fora de casa, por muito pouco o Bacabal não saiu de campo com os três pontos. No segundo tempo, o Leão do Mearim abriu o placar com Zuza. Minutos depois, novamente Zuza ampliou, mas o gol foi anulado para lamentação do BEC.
No entanto, a lamentação do Bacabal aumentou mesmo no fim da partida quando David empatou para o Balsas e deu números finais ao jogo: 1 a 1.
Na próxima quarta-feira (20) o Bacabal receberá o Moto Club no Estádio Correão. Já o Balsas, volta a campo na quinta-feira (21), quando enfrenta o Sampaio no Estádio Cazuza Ribeiro.
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) cancelou a partida entre Moto Club e Araioses que estava prevista para este sábado (16). O cancelamento ocorreu em virtude da Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão (Sefaz-MA) não ter disponibilizado os ingressos do "Viva Nota". Além disso, a Polícia Militar não ofereceu contigente para a segurança no estádio no momento do jogo. Ainda não há uma nova data para a realização da partida pela Copa Cidade de São Luís.

Moto e Araioses fariam neste sábado, às 17h, no Nhozinho Santos, o reencontro após a disputa do Campeonato Maranhense Série B. (Do imirante).


Nenhum comentário:

Postar um comentário