domingo, 22 de dezembro de 2013

COLUNA DA DONA JUJU




 Verônica Marão Grande – Dona Juju, é só balela, essa história de que Léa Waldilena, toda sexta convida os amigos para um deguste de camarão no Bar da Janete. A senhora que sabe tudo, entende de tudo, poderiar dar prova dessa verdade?



Resposta – Minha magérrima Verônica, estas fotos foram batidas na sexta-feira, e olhe que tem gente de peso com as mãos no crustáceo. As imagens falam por si.
#####################################################################

Maricô Cofé Dorento  – Acariocada Dona Juju, fiquei muito triste ao ver o dono do carro "Limpa Fossa El Shaday" de Bacabal, bêbado e chorando em uma mesa de bar lá no Caipirão. A senhora sabe o motivo de tanto desgosto?

Res
posta - Minha cozinheira Maricô, adorei o termo acariocada. O problema do nosso amigo empresário estar revoltado, é simples: Agora que Bacabal tem um Corpo de Bombeiros, ele nunca mais vai aparecer a nível nacional, nos noticiosos da Rede Globo, apagando incêndio com bosta. O limpa fossa perdeu essa boquinha, ou melhor, esse grande comercial..
#####################################################################
Jansem Camisa Enkar Didda - - Queridissima Juju, estive na festa de lançamento do  Shopping Pátio Avenida, empreendimento do Dr. Osvaldino, que convidou toda a imprensa e não vi nem a senhora e nem o Zé Lopes lá, por que?



Resposta – Meu querido e promissor Jansem, você falou, convidados. Se o titular deste, que é um dos blogs mais acessados da cidade, com grande penetração no estado, o Zé Lopes, que é amigo particular, é parceiro de tantas canções, do Osvaldino, dono da Lastro que tem um comercial permanente no referido blog, não foi convidado, imagine eu, que estava na África do Sul para o enterro de Mandela? O negócio é que o Dr. Osvaldino queria todo mundo de paletó ou smooking, e achava que o “neguim” não tinha.


É... mas o "Neguim" tem.
#####################################################################
Alaíde Novo – Dona Juju, dessas coisas idiotas que lhe mandam e das cretinices que responde, gostaria de rever  aquela foto do Zé Roberto, com pergunta e resposta.

Res
posta - Curta bem essa grande história.
****

Chica Pai D'Égua - Dona Juju, estava eu em um bar onde bebiam o bacabalense Lambal e seu amigo Zé Roberto. Por coincidência, entraram os dois no banheiro para descarregarem a cerveja que tomaram. Rapidamente  Zé Roberto saiu do banheiro assustado, sentou na mesa e fez esse gesto. O que será que ele quis dizer com isso?


Resposta – Amiga Chica, deixe de ser pejorativa, não é nada do que você está pensando. Como conversavam sobre futebol, ele estava apenas mostrando o tamanho da chuteira do nosso querido Lambal.

Foi só isso
#####################################################################

Rasputim da Maioba - Idolatrada Dona Juju Mungosa, Apesar de ter Maioba no meu nome, sou de Bacabal. Estou na sua coluna apenas para mostrar minha indignação com o deputado estadual, o bacabalizado Roberto Costa. Ele que grita aos quatro cantos que ama Bacabal, está levando hoje para São Luis Gonzaga, as camisas do Moto Clube e um apanhado de peladeiros para uma partida de futebol, pagando um bom dinheiro. Por quê que ele não levou o BEC.?. 

Resposta  -Vejamos: O Roberto Costa aprendeu com o João Alberto e o João Alberto não costuma ajudar quem está lhe apoiando. partindo desse principio... ?
#####################################################################
Zequinha do Quebra Queixo – Dona Juju, esta foto é na festa do Osvaldino. Por que o Louremar está tão sorridente.


Resposta – É que ele foi o único blogueiro convidado e com aquele monte de comida, ele está sorrindo até agora.
#####################################################################

Vou passar o natal e o reveillon no meu apartamento de cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro. Continuem mandando seus e-mails. Tenham um feliz natal e um ano novo maravilhoso. Vou para a ceia na casa de um casal amigo meu e vou vestida de Mamães Noel Cor de Rosa.


Dona Juju de Mamãe Noel



Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário