sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ROSEANA LIDERA PESQUISA PARA O SENADO, SEGUNDO O VOX POPULI



Se  a eleição fosse hoje na disputa pela única vaga ao cargo de senador da República pelo Maranhão, a governadora Roseana Sarney seria eleita com 31,8% das intenções de votos, seguida do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, com 16,2% e em seguida viria o deputado federal Domingos Dutra com  15,2%.
Os números do Vox Populi foram divulgados hoje pelo Jornal O Imparcial e a pesquisa foi feita entre os dias 9 e 10 deste mês de dezembro, ouvindo um contingente de 600 eleitores.
No Palácio dos Leões o clima foi de naturalidade. Os aliados da governadora acreditam que ela ganhará a eleição com uma margem bem maior que a apresentada pela pesquisa.
Porém, Roseana ainda não se definiu se vai ou não disputar a vaga. Até agora ela tem dito publicamente que vai permanecer no cargo para ajudar a eleger seu candidato a governador, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando.
Ao contrário de Dutra e Rocha que são candidato declarados, a governadora não tem pedido apoio por onde tem passado. Então, isto significa dizer que se ela aceitar a disputa, os números tendem mesmo a aumentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário