sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

RESUMO DO DIA - PELOS BLOGS DE BACABAL



Por Sérgio Mathias
A governadora Roseana Sarney chegou a Bacabal  por volta das 8h40 da manhã dessa quinta-feira (19) e foi recepcionada no Aeroporto Regional pelo prefeito de Bacabal José Alberto Veloso, o deputado federal Alberto Filho, vereadores, secretários municipais e de estado, entre ele o de Turismo Jura Filho. O senador João Alberto e o deputado estadual Roberto Costa também fizeram parte da comitiva.

Do aeroporto todos seguiram para o GBM Grupamento do Corpo de Bombeiros onde o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão homenageou o deputado federal Alberto Filho autor da emenda de 1 milhão de reais para a aquisição dos equipamentos do GBM de Bacabal e o prefeito Zé Alberto Veloso, ambos com a Comenda Máxima do Corpo de Bombeiros do Estado Alferes Moraes Santos.

Durante os discursos das autoridades foi anunciada a construção de uma escola estadual na Vila São João, a liberação de recursos da ordem de R$7.431.000,00 para a reforma e ampliação do hospital Laura Vasconcelos o Socorrão, recuperação de ruas e avenidas a confirmação de mais 7km de asfalto para Bacabal e investimentos na segurança como a chegada de mais 56 policiais. Na sequência foi feito o corte da fita e o descerramento da placa oficializando a entrega do Corpo de Bombeiros ao povo de Bacabal.

Em seguida a governadora se deslocou até o CEFRAM para prestigiar o encerramento do Encontro da Juventude para o Trabalho com a presença do Secretário de Estado Antônio Hiluy.
No gabinete da prefeitura de Bacabal a governadora assinou a autorização para o processo licitatório da reforma, ampliação e instalação de uma UTI do Socorrão, convênio com o município para a sinalização do trânsito, construção do Centro Tecnológico CETECMA e de uma Unidade Educacional de Tempo Integral. 
*********************************************************************
PERBOIRE NO  COLHER DE PAU

Por Abel carvalho
Noite romântica hoje no Bar da Janete(Restaurante Colher de Pau). O cantor e compositor bacabalense Perboire Ribeiro, acompanhado pelo tecladista Rondiney, vai bancar um show diferente. é uma espécie de retorno ao início de sua carreira, quando "O Fera" cantava grandes intérpretes da MPB, a exemplo de Nelson Gonçalves e Altemar Dutra. Mas no show de é hoje não faltarão os grandes sucessos da MPM e nem mesmo músicas marcantes da autoria do próprio Perboire.



Nenhum comentário:

Postar um comentário