quinta-feira, 13 de março de 2014

ACABOU!!! BACABAL SOFRE MAIS UMA DERROTA NO ESTADUAL E ESTÁ OFICIALMENTE REBAIXADO




O Bacabal Esporte Clube e o São José fizeram na noite desta quarta-feira (12) o duelo dos dois piores times da competição. Lamentavelmente nosso representante sofreu mais uma derrota e agora está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense.

A derrota dentro de casa por 3 a 1 foi a sétima em oitos jogos disputados. Antes que “as luzes se apaguem” o Bacabal ainda será obrigado a disputar a última rodada na distante Santa Quitéria. Depois disso restará a nós, verdadeiros torcedores, tentar o quanto antes virar essa página vergonhosa da história do leão mais querido do Estado, clube que por várias vezes nos encheu de alegria e muito orgulhoso, chegando inclusive a ser o primeiro do interior a se consagrar campeão maranhense, no distante ano de 1996.

Confesso que é difícil encontrar palavras e inspiração para narrar esta situação atual, mas não posso deixar de lamentar o abandono e desprezo dos atuais governantes com o Leão do Mearim.

Mas nem tudo é tristeza. Acredite se quiser, há na cidade quem esteja feliz e comemorando, pois veem na situação um trampolim para discursos nos palanques, quando na verdade poderiam ter estendido as mãos para evitar que o pior acontecesse.

Estamos em ano eleitoral e logo surgirão os “sanguessugas” e “ave agourentas” prometendo que daqui para frente será diferente.

Agora, você acredita se quiser...

Em tempo: A dedicação dos profissionais da equipe esportiva da rádio Super FM 89.1 foi digna de elogio, principalmente do narrador Wylson Ronypterson que mesmo diante das dificuldades e falta de apoio não baixou a bola e levou aos torcedores os detalhes de praticamente todas as partidas.


Asim como eles, em 2015 o Blog do Sérgio Matias também estará ao lado do Bacabal Esporte Clube na segunda divisão.

O BACABAL É NOSSO!!!

Por Sérgio Mathias




Nenhum comentário:

Postar um comentário