segunda-feira, 24 de março de 2014

NOTA DE DONA JUJU


NOTA DE DONA JUJU


Gostaria de agradecer a todos os meus leitores, pelos e-mails, watssap, mensagens e telefonemas, preocupados com a minha ausência no domingo. É que fui convidada por um empresário amigo meu para irmos no seu avião até a cidade de Santa Inês. Saindo de lá para comer um peixe em Pindaré, para minha surpresa, encontrei com o comandante Marcos Pimentel que estava com o seu irmão, o biólogo Eduarde Brasil e com o titular do blog, o Zé Lopes. Fui logo apresentada para os vereadores, para os secretários municipais e outras autoridades e tudo virou uma farra. No domingo fui convidada para participar de uma festa na residência do sargento Galeno onde saboreamos um gostoso pato ao molho pardo. Continuem mandando suas perguntas, domingo estaremos respondendo, Até Lá... Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário