terça-feira, 25 de março de 2014

MORREU SERGINHO SOARES





Por Abel Carvalho

Morreu hoje em São Luís Sérgio Francisco Soares Matos, 55
anos, ou simplesmente Serginho de Dona Maria Soares, proeminente comerciante em Bacabal nos anos 70 e 80. Serginho era filho também de Sérgio Matos e irmão de Raimundo Zeferino Soares Matos, o Raimundo Rato, além de Osvaldo Soares Matos,. Foi companheiro, amigo de escola e parceiro de grogue, começamos essa história juntos. 

A Família Matos já havia sofrido, em dezembro passado, outra baixa. Osvaldo, o irmão mais novo, foi assassinado na cidade que escolheu para viver e formar a sua própria família, Vitória do Mearim. Sérgio Francisco Soares Matos era funcionário público federal e deixa muitas saudades para parentes e amigos.

Esse tem sido um começo de ano duro. Cansei de escrever obituários. Em apenas 3 meses vários amigos se foram. Creio que esteja entrando em um novo período da vida: o período das perdas iminentes.

Por Sérgio Mathias

Parentes e amigos do escrivão da Polícia Federal, Sérgio Francisco Matos Filho, de 53 anos, estão lamentando sua morte ocorrida às 8 horas da manhã desta terça-feira (25) no hospital Carlos Macieira, em São Luis.

Serginho, como era tratado pelas pessoas mais próximas, era diabético e sofria de cirrose. Há uma semana ele estava internado, mas não resistiu às complicações de saúde.

Aposentado há dois anos da PF, o bacabalense Sérgio Francisco deixa a esposa Regina Célia, um casal de filhos e um neto. Seu corpo está sendo velado na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, na Av. Jerônimo Albuquerque , s/n , Cohab Anil, em nossa capital onde o mesmo residia com a família.

O sepultamento ainda não tem hora marcada, mas acontecerá no Cemitério Jardim da Paz, localizado na Estrada de Ribamar, s/nº, Km 6, também em São Luís.

 MEU AMIGO SERGINHO
Por Zé Lopes
Eu e o Serginho éramos muito amigos. Foram muitos os sábados e os domingos que nos encontramos no bar do Louro, na Avenida Litorânea para batermos papo sobre futebol, sobre nossa cidade Bacabal e principalmente sobre música, até porque tínhamos em comum, uma paixão pelas canções de Ednardo, Sá e Guarabira, Stanley Backford e principalmente Bob Dylan, de quem tenho um CD duplo que me foi presenteado por ele. A família enlutada, meus sentimentos de pesar e que nosso bom Deus lhe conceda o conforto e ao meu amigo Serginho, que a terra lhe seja leve, afinal, Deus precisou dele para regar os jardins do céu.
Vá em paz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário