quinta-feira, 27 de março de 2014


CAMPEONATO MARANHENSE

Os jogos de ida da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense serão realizados nesta quinta-feira. Por terem terminado na primeira colocação em seus grupos, Moto e Sampaio terão a vantagem e jogam por dois resultados iguais.
Em Santa Quitéria, o Santinha pega o Moto, às 15h45. Além de vaga na final, a partida é decisiva para os dois clubes que são adversários diretos na vaga para o Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa Nordeste.
Moto e Santa Quitéria já se enfrentaram três vezes e o Santinha leva a vantagem de duas vitórias, uma delas em São Luís contra uma vitória do Moto.
Em Barra do Corda, o Cordino recebe o Sampaio, às 16h, no Estádio Leandrão. Na fase de classificação, o Sampaio goleou o Cordino, no Castelão por 3 a 0.
Para esta partida, o técnico Flávio Araújo não contará com Jonas, expulso contra o Moto e Eloir que continua em recuperação de uma contusão na coxa.
No domingo, o Moto recebe o Santa Quitéria, às 17h, no Castelão. O Sampaio joga com o Cordino, na segunda-feira, às 20h15, também no Castelão.
FLA GOLEIA NO CARIOCA
O Flamengo deu um grande passo rumo à final do Campeonato Carioca na noite desta quarta-feira. Fora de casa, o time venceu a Cabofriense por 3 a 0 e abriu vantagem importante, com placar que dá tranquilidade para o jogo de volta e permite ao técnico Jayme de Almeida focar a Copa Libertadores, competição na qual o time passa por grandes dificuldades.
Com o resultado, o Flamengo pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, que mesmo assim fica com a vaga. As equipes voltam a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O adversário sairá do confronto entre Vasco e Fluminense, que se enfrentam pela primeira vez na quinta, às 21h, no Maracanã.
SP FICA FORA DO PAULISTA
O Penapolense fez história na noite desta quarta-feira. Em pleno Morumbi, a equipe do interior paulista empatou por 0 a 0 no tempo normal com o São Paulo e, nos pênaltis, venceu por 5 a 4 para eliminar o time da capital – o clube do treinador Narciso fará semifinal inédita na sua história em Campeonatos Paulistas.

SANTOS ATROPELA PONTE
Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos honrou a reputação e atropelou a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final. Na Vila Belmiro, o time fez 4 a 0 no rival de Campinas com facilidade, carimbando a vaga e confirmando-se como o principal candidato ao título.

INTER DESPACHA O CAXIAS
O Inter marcou nesta quarta-feira um novo encontro contra o maior rival. Pela semifinal do Campeonato Gaúcho, a equipe colorada recebeu o Caxias no Estádio do Vale e despachou o adversário com autoridade: 3 a 0, com dois gols de Wellington Paulista e outro de Alex, para avançar à decisão do primeiro torneio do ano, na qual encarará o Grêmio em jogos de ida e volta.

GRÊMIO DERROTA O BRASIL-RS
O Grêmio não decepcionou os torcedores na noite desta quarta-feira. Em semifinal disputada na Arena, a equipe tricolor recebeu o Brasil de Pelotas, clube do interior gaúcho de melhor campanha durante a primeira fase do Estadual, e venceu por 2 a 1 – o resultado coloca o time do técnico Enderson Moreira na final do torneio, na qual encara o arquirrival Internacional, que derrotou o Caxias por 3 a 0.

VÉLEZ VENCE ATLÉTICO-PR
No dia em que completou 90 anos de fundação, o Atlético-PR acertou a trave duas vezes, se manteve no campo de ataque durante todo o jogo e atuou os minutos finais com um homem a mais. Apesar disso, em pleno Estádio Durival Britto e Silva, foi derrotado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, e perdeu a liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores. Contra os argentinos, os paranaenses levaram 3 a 1 no marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário