quinta-feira, 20 de março de 2014

UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ - CARTA ABERTA AO PRFEITO ZÉ ALBERTO




“Eu ainda acredito no senhor, afinal, acreditar é possível e é preciso”

Apesar de muito aquém, o numero de pessoas que compareceu na tarde de ontem ,  o movimento “Acorda Bacabal”  não pode ser considerado um fracasso.

Se os seus assessores, prefeito Zé Alberto, tiverem um pouco de visão e bom senso, poderão lapidar a ponta desse ice berg e não deixar que a população volte as ruas para protestar, pois da próxima vez a coisa pode tomar outras proporções.

Espero que o senhor repense as ações para Bacabal, que vista a camisa de prefeito e cumpra as promessas de palanque, pois as mazelas estão a vista, e já se vão um ano e meio..

Se cada uma pessoa, daquelas que segurou um cartaz, que carregou uma bandeira, que levantou uma faixa, chegou ao destino final e conseguiu ser vista, o protesto cumpriu seu objetivo, o povo fez sua parte e o recado foi dado..

Eu particularmente cumpri minha missão de bacabalense, critiquei o senhor e também elogiei  quando foi preciso.

Reconheço que a Ação Social, na pessoa da senhora Silvia Veloso, a educação com Waltersar e principalmente a cultura com José Clécio, estão na frente, espelhos da sua  administração.

Não vou me omitir, apenas dar um tempo e deixar as coisas acontecerem. Se o senhor quer trabalhar e a imprensa está sendo acusada de atrapalhar,  mais uma vez vou fazer a minha parte, só postarei noticias e fotos de obras em beneficio do povo. Se obras tiverem.

Opinião própria: Eu ainda acredito no senhor, prefeito Zé Alberto, sóacho que o senhor está sozinho, até porque, como escrevi no meu livro Chão de Concreto     ”  PIOR DO QUE ESTAR SOZINHO, É TER ALGUÉM E CONTINUAR SOZINHO” e este pensamento se adéqua ao senhor, prefeito Zé Alberto.

Reafirmo, ainda dá tempo de virar esse jogo, basta ouvir o que precisa, e não o que quer ouvir, basta dar um “basta” aos aproveitadores de plantão, basta tratar o povo como povo e não como gado, basta esquecer, um pouquinho só as fazendas, que tudo se ajeita.

Finalizo aqui dizendo um jargão que não é só meu, é do povo


Acorda Zé Alberto, o tempo está passando. 

“Eu ainda acredito no senhor, afinal, acreditar é possível e é preciso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário