segunda-feira, 21 de julho de 2014

CARAVANA ENCERRA VIAGEM EM NOVA IORQUE



O deputado federal, Gastão Vieira (PMDB) candidato a vaga no senado juntamente com seus companheiros de chapa, Lobão Filho (governador) e Arnaldo Melo (Vice), concluiu neste domingo (20), na cidade Nova Iorque o primeiro ciclo de visitas oficiais ao interior do Maranhão.
Antes de chegar ao município de Nova Iorque, a coligação Pra Frente Maranhão realizou ainda grande carreata na cidade de Pastos Bons. Com cerca de dois mil carros, Gastão Vieira, Lobão Filho, Arnaldo Melo percorreram as principais ruas da cidade, acompanhados de líderes políticos, comunitários e populares.
“Eles dizem que vão mudar o Maranhão, mas nada fizeram por seu Estado. São apenas palavras jogadas ao vento. De concreto, eles nada fizeram, apenas denegriram a imagem do Maranhão nacionalmente falando que o Maranhão é um estado miserável e de um povo pobre”, disse o deputado Gastão Vieira, conclamando o povo para a campanha de paz e propostas.
Em seguida a comitiva que concluiu em Nova Iorque o ciclo de visita aos 14 municípios do Médio Sertão em quatro dias, também realizou carreata seguida de comício na principal praça da cidade. “Não há cansaço que não se revigore depois de receber tanto carinho e apoio da população”, relatou Lobão ao lado de Gastão Vieira, durante chegada a cidade.
“Comecei minha caminhada há mais de 60 dias juntamente com meus companheiros, e por onde tenho andado tenho pregado paz e amizade, enquanto outros dizem que o Maranhão não presta. Já estou cansado de ouvir isso e vamos mudar essa realidade porque roupa suja se lava em casa e não fora do nosso estado denegrindo e diminuindo nossa gente”, disse Lobão Filho.
“O Maranhão pobre que não possui nada”, já não pode mais ser aceito, principalmente no Médio Sertão, disse Arnaldo Melo se referindo as obras de construção da Barragem da Boa Esperança, estrada que liga Pastos Bons a Nova Iorque e Hospital de 20 leitos, todas feitas pelo grupo.
Gastão Vieira lembrou também, do recurso destinado ao município para a construção da Praia do Caju, atrativo turístico da região. “Quando ninguém entendia o motivo da destinação do recurso eu já enxergava um grande atrativo natural dessa que é uma terra com potencial turístico”.

A caravana do 15, que conta com dezoitos partidos aliados, fechou o primeiro ciclo de visitas na região do Médio Sertão visitando as cidade de São Domingos, Baixão Grande, Passagem Franca, Santa Filomena, Graça Aranha, Tuntum, Presidente Dutra, Grajaú, Vitorino Freire, Sítio Novo, Mirador, Sucupira do Norte, Pastos Bons e Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário