terça-feira, 22 de julho de 2014

RESENHA ESPORTIVA - SAMPAIO MANTÉM ATACANTES E RAPOSA É PALCO DO ESTADUAL DE BEACH SOCCER



SAMPAIO MANTÉM ATACANTES INOPERANTES

A dor de cabeça do técnico Flávio Araújo permanece, pois o problema crônico do time do Sampaio continua: o ataque não faz gol.
O time venceu o Bragantino, no último sábado, no interior de São paulo com um gol do meia Válber.
No Sampaio entra Pimentinha ou Edgar, Willian Paulista ou David Batista e o ataque permanece inoperante, principalmente em relação aos atacantes tidos como de referência.
Após onze rodadas na Série B, os dois atacante do Sampaio só marcaram dois gols (um de casa).
Definitivamente com Willian Paulista ou David Batista o Sampaio não irá a lugar nenhum. Pimentinha joga para si e não sabe que futebol é um esporte coletivo. Edgar alterna bons e maus momentos.
O pior de tudo é que o técnico Flávio Araújo não sabe montar suas equipes de outra forma. Para ele tem que ter um atacante de referência, mesmo que estes não estejam jogando absolutamente nada.
Desses que vieram ainda sou mais o Célio Codó que só não ;e titular porque ninguém no clube teve coragem de peitar aqueles que preferem criticar este bom valor maranhense
Sem critérios na montagem da equipe, a direção do Sampaio perdeu tempo e deveria ter contratado um jogador para a posição durante a Copa.
E não venham com o chororô de que falta dinheiro. O clube tem além do patrocínio da TV, excelentes arrecadações. Falta apenas contratar e gastar corretamente.

RAPOSA É PALCO DO ESTADUAL DE BEACH SOCCER

Quatro jogos foram disputados ontem à noite (7) pelo Campeonato Maranhense de Beach Soccer que está sendo disputado na Raposa.
No primeiro jogo, Urbano Santos goleou Itinga por 4 a 1.  Em seguida, São José de Ribamar bateu São Vicente Férrer por 5 a 3. O atual campeão da competição, Morros fez 2 a 0 diante do Viana. E fechando a rodada, a anfitriã Raposa venceu Paço do Lumiar por 4 a 2.
A rodada de hoje terá início às 18h com o encontro entre Viana e São Luís. Os demais jogos serão disputados em seguida.
A competição segue até o domingo quando acontece a final e tem transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM.
Confira os jogos de hoje:
Viana x São Luís
São Vicente Férrer x Humberto de Campos
Itinga x Tutoia
Paço do Lumiar x Paulino Neves
O Campeonato Maranhense de Beach Soccer é uma realização da Federação maranhense de Beach Soccer (FMBS) e tem o patrocínio da Tim, Guaraná Antarctica e Cemar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário