segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

4ª MOSTRA SESC DE MÚSICA “ONDE CANTA O SABIÁ” FOI UM SUCESSO




Acontecida na noite da última sexta feira, a 4ª Mostra SESC de Música “Onde Canta o Sabiá” foi vista por uma platéia que lotou o pátio do SESC Deodoro. Um encontro de cantores, compositores, músicos, dançarinos, performistas e demais artistas, aproveitaram o evento para uma gostosa confraternização. 

Com direção de Tatiana e produção musical do maestro Murilo, a banda formada por   Luis Junior – Violão, viola e guitarra, Ruimário - sanfona, Robertinho Chinês – bandolim, violão e cavaquinho,  George – bateria,  Nivaldo Traça - baixo, Hugo – trompete, Elton - sax e flauta,  Firmino e Clay Jane - vocais e Marquinhos Carcará e Marquinhos Junior – percussão, o show foi um sucesso e a diversidade musical dos participantes, deu um tom de maranhensidade e seduziu a emoção do público presente.

Quem primeiro subiu ao palco foi Eduardo Gau que cantou de sua autoria a toada “O Vôo do Sabiá”, para logo em seguida subir Vilmara Soares para interpretar “sem Ser Inteiro”. A terceira a se apresentar foi a afinadíssima Ana Cláudia que cantou do compositor Dudu o samba-choro “Meu Samba”.

Gilvan Mocidade foi o quarto a se apresentar e cantou de sua autoria “Quando Tetê Cantava Cacuriá” e logo depois foi a vez de Luiz Barreto vestido a caráter, interpretar de sua própria autoria a toada de orquestra “Foi Assim”. 

Cheia de charme e distribuindo simpatia, a belissima Carol foi a sexta a se apresentar cantando de sua autoria o pop “Por Tanto  tempo” e em seguida foi a vez da midiática Fernanda Garcia interpretar o samba “De Verde e Rosa”, uma composição de Selma Delago. 

Zé Lopes foi o oitavo  artista a subir no palco do SESC para interpretar de sua autoria a canção “Repente Urbano” e logo depois quem se apresentou foi o baixista e cantor Fernando Japona que interpretou de sua autoria “Couro Gemeu. O décimo a se apreesentar foi Alfredo Goes que acompanhado de sua banda interpretou a balada-rock “Liberdade Não Tem Preço”. 

A penúltima apresentação foi o baião, como já sugere o nome “Na Pisada do Baião” de autoria e interpretação de Márcio Guimarães e para fechar a mostra, Ivan Coracinha, interpretou de Willian Moraes, o samba de bloco “Navegante do Amor”, que contou com o auxilio luxuoso de batuqueiros do Bloco Os Foliões.

Depois da apresentação dos artistas, o grupo Sindicato do Samba deu continuidade a festa e botou todo mundo pra sambar.
Eduardo Gau
Vilmara Soares
Anna Cláudia
Gilvan Mocidade
Luis Barreto
Carol
Fernanda Garcia
Zé Lopes
Fernando Japona
Alfredo Goes
Márcio Guimarães
Ivan Coracinha
Artistas reunidos
Artistas reunidos
Artistas reunidos
Ivan Coracinha e Willian Moraes
Zé Lopes
Zé Lopes e Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário