quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

VICE DO BRASILEIRO, MURICY REVELA QUE TEVE PROPOSTA PARA DEIXAR O SÃO PAULO: 'TODOS OS CLUBES ME QUEREM'






Copa Sul Americana São Paulo Nacional Muricy
Se não for unanimidade, Muricy Ramalho tem conseguido satisfazer pelo menos a grande maioria dos são-paulinos. Com o vice do Brasileiro e a semifinal da Sul-Americana, depois de um 2013 quase perdido, o treinador tricolor se prepara para 2015 com o objetivo mais do que claro de conquistar mais uma Libertadores para o seu currículo e o do clube.

Feliz com o trabalho que fez nesta temporada, o treinador nem cogita deixar o time paulista, mas não é por falta de proposta.

Em um evento em Itu, no interior de São Paulo, com outros colegas da profissão, Muricy revelou que mal o campeonato acabou e já recebeu ligações para deixar o tricolor.

O técnico respondia, na verdade, a uma pergunta sobre sua relação com os empresários de jogadores. Em um dos painéis do encontro, Emerson Leão contou sobre um episódio da sua experiência no São Paulo, lembrando a pressão exercida pelos agentes do atletas que faziam parte do grupo naquele momento.

"Comigo não tem chance. Os clubes todos querem me contratar. Acabou o campeonato e eu já tenho proposta. É claro que eu já tenho o compromisso com o São Paulo e não vou sair. Mas tem proposta", disse o técnico.

"Claro que tem empresários sérios. Mas tem os ruins. Para chegar perto de mim, não chegam. Eu blindo a minha carreira. Não chegam eles e não chegam os dirigentes, para dirigir meu time. A responsabilidade é minha. Sou eu que vou ser mandado embora. Sou eu que vocês vão julgar na segunda e na quinta. Mas é difícil o meu trabalho. Tive um problema no coração, na coluna, tenho problema em tudo quanto é lugar. Eu compro as brigas e melhorei muito meu time. Respeito os empresários, eles que façam o trabalho deles com os jogadores e eu faço o meu", completou.

Em busca de títulos em 2015, Muricy também já faz planos para o ano seguinte: pretende dar uma pausa na carreira, descansar por um período, para principalmente cuidar da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário