terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ANDREA MURAD E A ELEIÇÃO NA ASSEMBLEIA


A deputada eleita Andrea Murad (PMDB) comentou na tarde de ontem, segunda-feira (22), através de rede social, sua percepção sobre a eleição para presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. Muitos acreditam em candidatura única, mas Andrea deseja mais opções para o pleito.
“Enquanto muitos acreditam ser a certeza em 1º de fevereiro, quero defender aqui o meu desejo de termos a possibilidade de escolhas. Acredito que a chapa única nos afasta do processo democrático e não podemos aceitar que seja imposta uma vontade que provém apenas da futura base do governo”. Disse a deputada.
Além de não concordar com a possibilidade de chapa única, Andrea também conclama todos os eleitos de seu grupo para avaliarem a necessidade de anunciar um nome que possa concorrer à presidência da Assembleia.
“Quero discutir e incentivar em nosso grupo, a indicação de alguém que realmente represente a renovação e não o atraso, alguém que não irá apenas obedecer aos mandos e desmandos do palácio, mas que poderá questionar o governo quando for necessário e que, acima de tudo, se negue quando o assunto for desfavorável ao povo do Maranhão, este a quem realmente devemos lealdade, compromisso e muito respeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário