sexta-feira, 26 de outubro de 2018

CAMPANHA DE CÉSAR BRITO É PAUTADA EM INTIMIDAÇÃO, BADERNA, VANDALISMO, VIOLÊNCIA, CALÚNIA, INJÚRIA, DIFAMAÇÃO, COMPRA DE VOTOS E ARMAÇÃO


Enquanto César Brito, na manhã de ontem, tentava curar a ressaca e a dor de cabeça com xantínon, dipirona e chá de boldo e dormir um pouco. depois de uma noite regada a muito uísque, o coordenador de sua campanha Jaime Rocha, tinha sua casa invadida pela polícia onde foi apreendida a quantia de hum milhão de reais que serviria para comprar votos na reta final da campanha, aumentando mais a dor de cabeça de Cesar Brito..

Policia ba casas de Jaime Rocha
Enquanto uma fila quilométrica se formava em um novo posto ao lado da Caixa Econômica Federal para abastecer os carros e as motos, todos com direito a 50 reais, cinco e vinte litros de gasolina, respectivamente,  para a carreata da tarde, a imprensa comprada pelo agiota, tentava maquiar a situação postando mentiras para tirar o foco do desespero.

Nem mesmo aproveitando a deixa da passeata do Bolsonaro que iria acontecer na tarde de ontem, a (des)organização da carreata de Cesar Brito conseguiu chegar, sequer, à metade da “Carreata do 20” que aconteceu no sábado passado. Essa sim, apoteótica, a maior já vista em toda a história de Bacabal.

Comprovante de baderna pelo 23
Feita ao modo Zé Vieira, com muita intimidação, baderna, vandalismo, violência, calúnia, injúria, difamação, compra de votos  e armação, a campanha de Cesar Brito vai de mal a pior, e a prova de tudo isso foi o fiasco na tão badalada “carreata do 23”, que não alcançou o público esperado e, além da desorganização, teve um público menor do que o “Arrastão de Edvan” que acontecia no mesmo horário na Terra do Sol. 

César que já tinha deixado o marqueteiro Fabão desempregado, sentado sozinho na praça quando não conseguiu botar mais do que duzentas pessoas na Praça Silva Neto para o comício de Flávio Dino. Depois da carreata de ontem, entregou os pontos quando sua equipe de marketing afirmou que ali ninguém é mágico e nem milagreiro. Foi a pá de cal

Perdendo espaço a cada dia e tentando aterrorizar o povo através de notícias escabrosas sobre o prefeito Edvan Brandão, a imprensa comprada só tem tirado votos do Prestamista e isso é público, notório e dá provas do seu fracasso nessa eleição suplementar.

Apoteose fake news
A carreata do Cesar Brito foi um verdadeiro desfile apoteótico onde aflorou a miscigenação de pessoas de todas as raças, crenças. classes sociais, vindas de várias cidades como Bom Lugar, São Mateus, Caxias, Teresina, Olho d’água das Cunhãs, São Luis Gonzaga, Miranda do Norte, Lago do Junco, Lago Verde, Lago Açu, Lago da Pedra, São Luis. Poucos de Bacabal.

Percorrida em pouco mais de uma hora, a “carreatinha” chegou ao seu final na praça São José, a praça do Bolo, onde cerca de duzentas pessoas ficaram para ouvir os lamentos de alguns políticos e pelo rosto triste e a desolação pela pífia quantidade de gente, o deputado Federal eleito, Júnior Lourenço, não falou mais que vinte e três palavras, se assustou e se decepcionou.

Comitiva de Sao Luis Gonzaga que partipou da carreata
As falas seguintes não foram diferentes, e os vereadores que, realmente estão dando sustentação à campanha de César Brito, saíram descontentes por não serem valorizados e não poderem usar o microfone no palanque. Já há um clima muito tenso entre eles;

Depois de encerrada a “carreatinha”, o problema foi grande na Praça do Bolo. A turma que veio de diversas cidades ficou a esperar os ônibus, caminhões, caminhonetes e vans para voltar para seu lares.

Hoje a cidade vai parar para ver e acompanhar a “caminhada da paz” do grupo do Edvan Brandão e como a gang do agiota está no desespero, irá dizer que o grupo fez uma grande distribuição de tênis.

E já começaram a apelar mostrando as armações que eles mesmos arquitetaram. Isso sim é desespero.
Armação e apelação. Sinal de despreparo e desespero

É 20 neles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário