sábado, 27 de outubro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Troquei de idade na terça feira passada e fui recepcionado por muitos amigos na casa da senhora Janete Waléria. Cozinheira de mão cheia,ela preparou um suculento mocotó e uma variedade de tortas e também saladas. Tava uma delicia. Na selfie da poetiza Tânia Tomaz com as belíssimas Marlene Farias e Aretuza,diretoras  do SAMU. 
++++++++++
nesta selfie, Carol, Janete, Geraldo, Pedro, João, e outros amigos que participaram do regabofe com muita alegria.
++++++++++
E quem está muito animado com a venda de ingressos para o show do sabista Bello, é o cantor e produtor musical Sambinha. O evento que promete ser um grande marco na vida musical de Bacabal, acontecerá no dia 17 de Novembro no Vanguard. 
++++++++++ 
E olha aí o banner. Ainda está valendo a promoção do primeiro lote. Aproveite para comprar para toda a família.
++++++++++
E quem está comemorando até hoje o título da Copa do Brasil é o nosso grande zagueiro, o bacabalense Manoel. que pela segunda vez levanta a taça desse campeonato. Ao Manoel e ao Cruzeiro parabéns por mais essa conquista e por levar o nome de Bacabal para o mundo.
++++++++++ 

E quem acabou de receber seu diploma de medicina foi o conhecidíssimo e querido Jeová. Ele ganhou o Jaleco do seu grande amigo Dr. Bento Vieira.
++++++++++ 

Jeová vai fazer a sua primeira cirurgia e a cobaia será o mui digno secretário municipal Jerry Ibiapina.
++++++++++

Quem esteve em Bacabal esta semana foi a líder politica de Altamira do Maranhão, a senhora Márcia Pageú. Ela aproveitou a sua estada para resolver problemas inerentes às eleições para deputado, onde trabalhou para Júnior Lourenço e para Carlinhos Florêncio...

++++++++++
Márcia também trouxe os filhos Gustavo, Valentina e Milena, que aparecem ao lado da sobrinha Lívia, para uma consulta a dentista. Lívia é filha do seu irmão Marton Pageú e da empresária Monique Branco. 
++++++++++ 

Muito confiante na vitória na eleição suplementar para prefeito e vice de Bacabal que acontecerá amanhá, dia 28 de outubro, é o grupo do 20, ou seja, a coligação "Bacabal em primeiro lugar". Tendo como candidatos Edvan Brandão e Graciete Trabulsi, o time está concentrado para a luta de amanhã. e vamos a vitória. 
++++++++++





Nenhum comentário:

Postar um comentário