quinta-feira, 4 de outubro de 2018

FESTA PRA NOSSA SENHORA APARECIDA

Os Pais de Santo Gilmar Pereira e Netinho do Mearim
Para comemorar os seus 36 anos de existência e de bons serviços prestados, a Tenda de Umbanda Nossa Senhora Aparecida fará nos dias 12 e 13 de outubro uma grande festa.

Comandado pelos Pais de Santo Netinho do Mearim e Gilmar Pereira, o evento terá inicio as 08h do dia 12 com apresentação do Tambor de Crioula de Nossa Senhora Aparecida que movimentará o público presente.
Banner de atividades

Com pausa para o jantar, o terreiro volta a se movimentar as 11 da noite com o Tambor de Mina que vai até as 17 h do dia 13. No dia 13 também haverá um lauto café da manhã e um delicioso almoço e também jantar para os presentes..

Os organizadores Gilmar Pereira e Mestre Netinho do Mearim, receberão as visitas já confirmadas de Lulu do Cacuriá da Vila Cafeteira de São Luis, da mãe de santo Mariinha do Bom Jardim, do pai de santo Geovane de Santa Inês, da mãe de santo Francisca de Alto Alegre, da mãe de santo Dalva de  São Mateus, da mãe de santo Cicera de São Luis Gonzaga , das mães de santo de Bacabal, Roxa, Neta, Raimundinha, Chagas, Maria Sabina e Lúcia do Marinheiro, dos pais de santo Francisco Jose, , Raimundinho do Mata Fome, Luis Costa de São Sebastião dos Pretos, Lucimar do Catucá e Jack do Piratininga.

Também marcarão presença na festa para  Nossa Senhora Aparecida, o Grupo de Capoeira Zambi, sob a direção do Mestre Pinta e do  Grupo LGBT Flor de Bacaba, coordenado por Janice e  Márcia Jane que também é presidenta do Conselho Municipal da Cultura. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura na pessoa da senhora Marcela,

RECONHECIMENTO
Mestre Netinho do Mearim
Mestre Netinho do Mearim foi premiado no Edital de Seleção Pública Numero 1 de 16 de maio de 2017, Culturas Populares Edição Leandro Gomes de Barros, categoria Mestre in Memorian por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal.

A Tenda de Umbanda Nossa senhora Aparecida fica na Rua São Raimundo nº 2,  Bairro São Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário