terça-feira, 26 de março de 2019

ARTISTAS FARÃO UM SHOW DE BACABALIDADE PARA COMEMORAR OS 99 ANOS DE BACABAL


Para comemorar os 99 anos de Bacabal, os cantores Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes, farão no dia 20 de abril, Sábado de Aleluia, o  show Bacabalidade.

Produzido e dirigido pelo maestro Victor Emanoel, o Victor Paraíba, o show contará com uma super-banda formada por músicos locais e também com o auxílio luxuoso da Orquestra Serpentina.“ ´Bacabal se aproxima do seu centenário, e nada melhor do que essa prévia para mostrar o quanto é rica a nossa musicalidade e queremos também com esse show mostrar ao público, a beleza das nossas composições”, diz o maestro.

O Show Bacabalidade, está marcado para acontecer no Bar do Luizão, dia 20 de abril, sábado de aleluia,  e Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes cantarão canções autorais e também de compositores bacabalenses como Chico Lacerda, Dió, Paulo Campos, Abel Carvalho, Raimundo Sérgio, Brasilino Miranda, Zé Gomes, Vadoca, Zé Jardim, dentre outros. “ Bacabal tem muitos compositores vivos, outros que já estão em outra dimensão e que deixaram trabalhos magníficos e que pouca gente conhece. Vamos aproveitar essa oportunidade para mostrar essas músicas” frisa o cantor Perboire Ribeiro.

O show Bacabalidade será apresentado em duas etapas, a primeira com uma viagem às canções que foram e ainda são sucesso em nossa cidade, sendo autorais ou não. A segunda parte já é a prévia do São João que o grupo vai fazer com muito xote, forró, baião e o nosso tradicional boi de orquestra. “ Vai ser um show de arrepiar. O bacabalense vai ver o melhor que já foi produzido aqui e para que ninguém fique parado e já se aqueça para o São João, iremos cantar o melhor que já foi feito aqui no período junino” reitera Marcus Maranhão.

Como garantia de espaço, o acesso ao Bar do Luisão se dará através de uma camisa (abadá) que custará apenas 20 reais e estará a venda a partir da próxima semana na Escola de Música Almir Garcez Assaí e também no próprio Bar do Luizão.

O show Bacabalidade não faz parte, ainda, da programação oficial da Prefeitura Municipal de Bacabal, mas será apresentado ao órgão. “Nada melhor do que um show mostrando os nossos valores para comemorar os 99 anos de Bacabal. Vai ser um espetáculo com muito balanço, uma banda de primeira, orquestra de metal e iremos cantar sucessos do Boi Bacaba, Canários do Norte, sambas marcantes das nossas escolas e compositores do mais alto nível. Vai ser realmente um show de Bacabalidade como a cidade merece. Finaliza Zé Lopes

Serviço
O que é – Show Bacabalidade
De quem = Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro, Zé Lopes e Banda
Quem produz – Maestro Victor Emanoel o Victor Paraíba
Onde vai ser – Bar do Luizão
Data – 20 de abril, Sábado de Aleluia
Acesso ao show – Camisa (abadá) ao preço de 20 reais


Nenhum comentário:

Postar um comentário